BMF/Bola do Jogo – Week 8 Chargers

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo para quem se destacou em meio à vitória. Vamos analisar os melhores jogadores na vitória em cima do Los Angeles Chargers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Bolas do Jogo contra os Chargers

Ataque – Phillip Lindsay

Um monstro, uma estrela!!!! Coração e alma desse time, Lindsay mais uma vez foi protagonista do nosso ataque nesse domingo. Em um primeiro tempo onde nada funcionou, o jogo corrido também ficou abaixo mas, no segundo tempo, foi o responsável pela mudança no ânimo da partida. Com um TD de 55 jardas começou a virada sensacional em cima dos Chargers. Além da boa atuação dentro de campo, é um líder nato e motivou a todos pós TD para colocar mais lenha na fogueira para a virada. É um representante dos torcedores dentro de campo!!!

Defesa – Kareem Jackson

Outro jogador dos Broncos que atua com uma intensidade fantástica e foi responsável por elevar a moral do time como um todo e, consequentemente, o momentum da defesa com seus tackles de extrema força. Ajudou a conter o jogo corrido dos Chargers após um belo tackle em Pope (totalmente limpo e legal), o que causou um pouco da troca do plano de ataque. Foi o líder em tackles na partida com 12, sendo 8 sem assistência. É isso ai, aqui é sem nojinho para dar pancada!!!

Especialistas – Brandon McManus

Mais uma partida perfeita de McMoney! Somente 1 FG de 35 jardas e perfeito também nos XP, foi responsável por 7 pontos no placar. Como de costume, não ofereceu emoção em suas aparições.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Chargers foi…

Por essa câmera o TD fica mais lindo ainda. Belo bloqueio do nosso G e Lindsay com muita visão e paciência achou bem os gaps e foi ser feliz na endzone.

Jogada tão importante quanto os TDs. Uma bela INT do pequenino Callahan, que vem jogando como um gigante.

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Chargers foi…

Interceptação lançada por Drew Lock, que facilmente poderia ter colocado tudo a perder… Se não fosse nossa defesa maravilhosa responder na mesma moeda alguns lances depois.

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Chargers foi…

Sobre o que acontece nesse vídeo, acredito que não dá para ser mais baixo e irresponsável. Pegar o jogador que está ajoelhado pelo pescoço e jogá-lo no chão é muito desleal!

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos