Parceria com o Broncos Europe

Saudações torcedores e torcedoras do laranja e azul de Denver! O Mile High Brasil orgulhosamente apresenta a sua nova parceria com o Broncos Europe! Vamos conhecer os nossos amigos e relembrar um pouco da história do Mile High Brasil, de torcedor para torcedor!

O Mile High Brasil

Tudo começou em 2011 num blog de nome “Um Torcedor do Broncos”. O site já tinha a frase que carregamos até hoje: De Torcedor Para Torcedor. E o torcedor em questão era o Everton e, ainda em 2011, recrutou o Fábio, que encontrou num post do Mile High Report.

Os dois, junto com outros integrantes (Dudu, Pedro Molon e Bruno Pitteri) se aventuraram para um projeto maior. No dia 17 de abril de 2012, o primeiro post do site, que usamos até hoje era publicado. Nascia o Broncos Brasil.

E também foi em abril que o projeto teve mais uma alteração. Já com uma equipe mais robusta, com outros nomes como LH Almeida e Gustavo Grando, o Broncos Brasil virou o Mile High Brasil no dia 13 de abril de 2015. Deu sorte: na temporada seguinte os Broncos venceram o Super Bowl 50.

De lá pra cá outros vários nomes passaram pelo projeto. Muitos permanecem desde o começo, outros entraram ao longo do caminho. Mas todos nós buscamos fazer sempre o melhor conteúdo possível em português pro fã do Denver Broncos.

Broncos Europe

Já nossos amigos do Broncos Europe, com quem agora começamos uma parceria, nasceram em 2017 como um modo de reunir fãs dos Broncos do lado de lá do Atlântico, inicialmente no Reino Unido e na Irlanda.

O projeto cresceu e hoje expandiu para vários países e línguas diferentes, unidos pelo amor ao Denver Broncos.

O Broncos Europe já conseguiu entrevistas com grandes ex-jogadores do Denver Broncos como Steve Atwater, Karl Mecklenburg, Rick Upchurch, Ryan Harris, Jake Plummer, Brandon Stokley, Tyler Polombus, Will Parks e o ex-HC e DC dos Broncos, Wade Phillips. E também com jogadores do elenco atual: Shelby Harris, Alexander Johnson, Dalton Risner, Mike Purcell e inúmeros membros da mídia local de Denver.

Os integrantes do Broncos Europe são “apaixonados, dedicados, persistentes, frequentemente inebriados e um pouco loucos”, enquanto passam pelos altos e baixos de ser um fã do Denver Broncos.

Nós conseguimos nos identificar com isso.

A Parceria

Com a parceria entre Mile High Brasil e Broncos Europe, nos unimos pelo amor ao Denver Broncos. O Mile High Brasil segue sendo o Mile High Brasil, buscando sempre informar e entreter o torcedor dos Broncos no Brasil.

Agora também buscamos novos horizontes e uma integração com mais fãs que falam português (ou não) ao redor do mundo, expandindo e também melhorando em qualidade das nossas mídias.

Ao mesmo tempo, recomendamos o trabalho dos nossos parceiros. O Broncos Europe é um projeto feito por fãs tão apaixonados quanto nós, que lidam com barreiras e, assim como nós, fazem de tudo para superá-las e continuar acompanhando o time que amamos.

Mesmo separados por um oceano, temos algo em comum: tanto nós quanto eles sangramos laranja e azul.

Sigam/se inscrevam no Broncos Europe pelo Twitter, Instagram, Facebook e YouTube e acessem o site deles para conhecer mais esse projeto.

Aos novos visitantes e futuros leitores, vocês nos encontram também no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube. No Facebook, temos o grupo Denver Broncos – Mile High Brasil, com uma comunidade apaixonada pelo time e com meios de entrar nas nossas outras plataformas, como grupos.

E se você gosta do nosso trabalho, acessa o nosso Apoia.se, deixe a sua contribuição mensal e aproveite as recompensas de ser um Apoiador.