Cartas na Mesa at Patriots

Cartas na Mesa: Semana 6 – at Patriots

Olá, amigue que torce para o Denver Broncos. Depois de termos o jogo da semana passada adiado para beneficiar o time mais ajudado pela NFL, o Denver Broncos finalmente viaja à Nova Inglaterra para enfrentar o New England Patriots pra tentar continuar a vencer. Vamos pôr as cartas na mesa para a partida de hoje.

Cartas na Mesa contra o New England Patriots

Ás de EspadasO Ás de Espadas

O Ás de Espadas é a peça fundamental, que pode desequilibrar a partida a nosso favor.

No caso da partida contra o New England Patriots, o Ás de Espadas é… Drew Lock.

Drew Lock está de volta, então a semana extra acabou nos ajudando um pouco também.

Na partida contra o Tennessee Titans acertou 66% dos passes – 216 jardas e 1 TD – sem ser interceptado nem sackado. Seu rating de 95 pode não ter sido o melhor de todos, mas não foi ruim, e não foi a razão pela qual perdemos.

Infelizmente, vai ter que voltar da lesão decidindo. Bill Belichick é o maior técnico que a NFL já viu e vai atirar de tudo para cima dele para tentar sair com a vitória, então é o momento ideal de mostrar que tem faro de Franchise QB.

Drew Lock é o Às de Espadas da partida contra o Patriots porque é o quarterback, e precisamos que o quarterback resolva o jogo pra vencer.

CuringaO Curinga

O Curinga é aquela peça que ninguém sabe o que esperar. Seu desempenho pode nos garantir a vitória ou nos enterrar na derrota.

No caso da partida contra o New England Patriots, o Curinga é… a Linha Ofensiva.

Nossa OL alterna jogos bons com jogos horríveis. Contra Titans e Jets, nenhum sack sofrido. Contra Steelers foram 7 e contra o Buccaneers foram 6. Se tem alguém que sabe lançar blitzes, mandar stunts e confundir uma linha ofensiva, esse alguém é Bill Belichick, e a nossa precisa melhorar muito, especialmente do centro para a direita, se quisermos que Lock tenha chance de fazer algo.

Não dá para desperdiçarmos campanhas que terminam profundamente no campo adversário perdendo jardas e saindo do range de Field Goal por causa de detalhes como SEIS SACKS.

A Linha Ofensiva é o Curinga da partida contra o Patriots porque precisa manter Lock limpo e fora da grama para que consiga mover as correntes e o ataque.

Valete de CopasO Valete de Copas

O Valete de Copas é aquela peça que tem tanto amor no coração que é quase suicida. Suas atitudes em campo são amadas pelos adversários e causam na torcida a vontade de machadá-lo.

No caso da partida contra o New England Patriots, o Valete de Copas é… O Jogo Corrido.

Gordon teve 3 dos 4 jogos com mais de 70 jardas, incluindo o último, no qual passou das 100 e correu para dois TDs. Mas Gordon está fora da partida com uma infecção de garganta, Lindsay está voltando de lesão e Rolls Royce não fez nada de muito positivo ainda.

Se tirarmos as 281 jardas de Gordon, ficamos com menos de 90 jardas entre os outros corredores da equipe. Se a ideia era correr por comitê, especialmente com a possível suspensão, precisamos que nossos RBs corram melhor e com mais força, especialmente em corridas por fora da linha e naquelas por dentro em situações de curtas jardas.

O Jogo Corrido é o Valete de Copas da partida contra o Patriots porque precisamos de um trabalho sólido pelo chão para tirarmos um pouco a pressão de cima de Lock e não sermos previsíveis.

Dama de CopasA Dama de Copas

A Dama de Copas é a peça que corta as cabeças dos adversários. Motivo de preocupação e atenção especial, pode destruir o jogo a nosso favor.

No caso da partida contra o New England Patriots, a Dama de Copas é… Bradley Chubb.

Chegou! Depois de começar a temporada bem quieto, Chubb finalmente chegou. Somava 6 tackles nas primeiras três partidas, 2 tackles for loss, 3 QB hits e nenhum sack. Contra o Jets teve 5 tackles, 2 deles for loss, 5 QB Hits e 2,5 sacks. Era exatamente isso que esperávamos que apresentasse, especialmente com a lesão de Von Miller.

E não pode ser diferente hoje. Cam Newton é um QB liso, difícil de ser pego, e terá que manter a atenção total. Por outro lado, Von Miller mostrou no SB 50 que se o mantermos no pocket, pode sofrer sacks com facilidade, e é essa agressividade que precisamos que Chubb canalize pra termos alguma chance de atrapalhar o adversário.

Bradley Chubb é a Dama de Copas contra o Patriots porque precisamos que Cam Newton não se sinta confortável em nenhum momento dentro de campo.

Essas foram as Cartas na Mesa para a partida contra o New England Patriots pela semana 6 da NFL de 2020. E para vocês, quem merece cada carta?


Informações da partida:

Semana 6: Denver Broncos (1-3) @ New England Patriots (2-2)
Data: 18/10/2020 – domingo
Horário: 14h – horário de Brasília
Local: Gillette Stadium – Foxborough, Massachussetts.
Transmissão: NFL Game Pass
Odds do jogo: Patriots favorito por 9 pontos
Histórico da série: O Broncos lidera a série por 30 a 23, mas perdeu 3 dos últimos 5 jogos, incluindo os últimos dois.

#GoBroncos