BMF/Bola do Jogo – Week 6 @Patriots

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo para quem se destacou em meio à vitória. Vamos analisar os melhores jogadores na vitória em cima do New England Patriots, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Ah, como é bom ganhar dos Patriots!!!

Bolas do Jogo contra os Patriots

Ataque – Phillip Lindsay

Seja bem vindo de volta ao time Lindsay! E que falta você fez! Parece que a energia do time é diferente quando Lindsay está em campo (o mesmo pode se aplicar para Drew Lock), mas nosso jogo corrido foi peça fundamental para a vitória deste domingo. Lindsay teve 101 jardas na partida em 23 carregadas, tendo uma média de 4,4 jardas a cada carregada, porém foi inexistente no jogo aéreo. Jogo aéreo que foi de dominância de Tim Patrick, que também merece destaque pois foi responsável por mais 101 jardas. Ambos, sozinhos, conquistaram 202 jardas.

Defesa – Vic Fangio

A defesa como um todo jogou uma fantástica partida computando 4 sacks, 1 interceptação e 3 fumbles forçados (mas somente 1 recuperado), portanto o destaque vai para o comandante dessa defesa. Maaaaaaas, tivemos alguns jogadores que merecem nossos aplausos e bolas do jogo. Bradley Chubb, que vêm fazendo jogos muito bons e mandando pressão pra cima dos QBs adversários; Michael Ojemudia mais uma vez jogando 100% dos snaps e mandando muito bem na marcação, desta vez conseguindo forçar um fumble que foi recuperado; Shelby Harris sendo vital mais uma vez neste setor, o que me leva a dizer “Paguem o homem pra ontem!”. Outros nomes que posso destacar são: Malik Reed, Josey Jewell e Anthony Chickillo. Enfim, como disse no começo, foi um excelente jogo com um gameplan defensivo.

Especialistas – Brandon McManus

6 Field Goals convertidos de 6 chutados, 100% de aproveitamento e responsável por TODOS os pontos do Broncos na partida!!!! A partida de McManus foi incrível, igualando o recorde de Justin Tucker dos Ravens de maior número de jogos com múltiplos Field Goals de mais de 50 jardas. Fantástico!

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Patriots foi…

Image

O fumble forçado por Ojemudia. Estava amadurecendo essa big play do nosso CB rookie. Finalmente aconteceu e é muito mais que merecido!!

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Patriots foi…

A interceptação lançada por Drew Lock nas mãos de J.C. Jackson. Lock forçou o passe onde não poderia e Tim Patrick não sei se não correu a rota correta ou o que aconteceu, mas ali começou a passar novamente o filme em nossas cabeças de que poderíamos perder mais um jogo ganho… Porém não foi dessa vez!

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Patriots foi…

Todos nós sabemos o que aconteceu nesse momento: nosso “amigo” DaeSean Hamilton não recebeu essa bola. Apenas mais um lance para a conta do WR, que não tem justificado sua escolha desde sempre. Fez o mais difícil, que era bater o CB Stephon Gilmore, para logo em seguida não pegar um passe perfeito.

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do jogo??

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos