De Olho No New York Jets

Saudações nação azul e laranja! Após mais uma derrota com uma performance bem ruim em campo, hoje projetamos nosso adversário da semana 4 da NFL: o New York Jets, que enfrentaremos nesta quinta, 01 de outubro de 2020, no Thursday Night Football.

Os Jets são uma das piores equipes da liga até aqui e, assim como os Broncos, estão com recorde 0-3 na temporada.

Broncos x Jets – Semana 4 da Temporada 2020

ADVERSÁRIO – NEW YORK JETS

DATA DA PARTIDA: 01/10/2020

LOCAL: METLIFE STADIUM – NEW JERSEY

Pontos positivos: Jogo corrido com Frank Gore e jogo aéreo com corpo de recebedores.

Nas três partidas realizadas, os Jets utilizaram muito o jogo corrido, principalmente com Frank Gore. Na partida inicial, contra os Bills, a equipe correu para 109 jardas; Na segunda partida contra os 49ers, correu para 104 jardas; E na partida contra os Colts, correu para 52 jardas. Frank Gore foi o running back mais acionado pela equipe até aqui, tendo contribuído com 144 jardas terrestres.

Marcar o jogo corrido dos Jets é essencial para que os Broncos evitem o ganho de território e, consequentemente, consigam pontuar. Uma boa apresentação da nossa linha defensiva é essencial para que os running backs da equipe de Nova York não consigam ganhar jardas.

Um outro ponto de destaque da equipe dos Jets até aqui tem sido o wide receiver Braxton Berrios, que contribuiu com 123 jardas e 2 touchdowns nas duas partidas em que esteve presente (49ers e Colts). Chris Hogan e Jamison Crowder, caso participe da partida, são outros alvos que podem ser acionados por Sam Darnold.

É necessário que nossa linha defensiva e nossa secundária tenham uma partida boa e em sintonia, pois assim será possível pressionar bastante Darnold para causar desconforto no pocket, fazendo com que flerte com interceptações. Combater o jogo terrestre de Gore e o aéreo de Berrios, Hogan e Crowder serão vitais para conseguirmos a vitória.

Pontos negativos: Dificuldade com o jogo corrido adversário, secundária e turnovers cometidos pelo quarterback quando pressionado.

Os Jets são uma das piores equipes da NFL, possuindo vários pontos fracos.

A dificuldade que a equipe dos Jets tem para marcar o jogo corrido é algo a ser explorado pelos Broncos. Os Jets permitiram nas três partidas que jogaram até aqui 4 touchdowns terrestres e 399 jardas para seus adversários: 98 contra os Bills, 182 contra os 49ers e 119 contra os Colts. O corpo de running backs das equipes que jogaram contra os Jets conseguiram ganhar bastante território contra a linha defensiva do time de Nova York.

Portanto, um ponto importante para os Broncos explorarem é o jogo terrestre. Melvin Gordon, Phillip Lindsay (caso tenha condições de titularidade) e Royce Freeman devem ser bastante acionados para moverem as correntes, ganharem território e contribuírem com pontos no placar para nosso time.

Um outro problema dos Jets a ser explorado pelos Broncos é a secundária. A equipe já cedeu um total de 748 jardas aéreas para os adversários nas 3 partidas disputadas, permitindo 5 touchdowns sendo 3 deles marcados por tight-ends. Portanto, acionar Jerry Jeudy, KJ Hamler, Noah Fant e companhia é essencial para que os Broncos ganhem território, pontuem e, consequentemente, conquistem a vitória na partida.

Além dos problemas acima listados, já notaram que Darnold, quando pressionado, pode fazer besteira e assim causar turnovers. Na última partida contra os Colts sofreu um safety e foi interceptado 3 vezes, sendo duas dessas interceptações sido retornadas para touchdown. O QB já tem 4 interceptações na temporada e possui rating de apenas 29.0 (só é melhor que Haskins).

Portanto, é essencial que nossa linha defensiva venha para o jogo e faça pressão para incomodar Darnold, buscando sacks e obrigando-o a se movimentar no pocket e lançar a bola pressionado. Quanto maior a pressão, maiores são as chances de conseguirmos interceptações, que podem virar pick-six. É imprescindível que sofra muita pressão, sacks e quarterback hits!

Acredito que, apesar do nosso momento não ser bom, do time estar desfalcado e desfigurado e começando mais uma partida com um novo quarterback, somos melhores que os Jets e nossa defesa pode conduzir o time à vitória.

Let’s go BRONCOS!

Palpite para a partida: Vitória dos Broncos

Placar: 06 x 13