De Olho No Tennessee Titans

Saudações nação azul e laranja! A espera para vermos nosso Denver Broncos em campo está próxima de acabar. Na próxima segunda-feira (14), faremos nossa estreia na temporada no segundo jogo da rodada dupla do Monday Night Football.

Broncos x Titans – Semana 1 da Temporada 2020

ADVERSÁRIO – TENNESSEE TITANS

DATA DA PARTIDA: 14/09/2020

LOCAL: EMPOWER FIELD AT MILE HIGH – DENVER

A partida é cercada de expectativas por parte de nossa torcida e abaixo traremos um pouco mais de informações sobre nosso primeiro oponente: o Tennessee Titans, equipe que na temporada passada chegou aos playoffs, eliminou equipes como New England Patriots e Baltimore Ravens e perdeu a final de conferência para o Kansas City Chiefs.

Pontos positivos: Jogo corrido e corpo de recebedores

A equipe dos Titans têm como grandes destaques dois jogadores: Derrick Henry – Running Back e AJ Brown – Wide Receiver.

Henry é um dos melhores RBs da liga e demonstra desde a época de college em Alabama a sua qualidade e força para quebrar tackles e conseguir as jardas necessárias para sua equipe avançar ao longo do campo durante a partida. Na temporada passada, foi o grande destaque tendo contribuído com 1.540 jardas e 16 touchdowns!

Na partida realizada contra os Broncos na temporada passada, nosso time conseguiu derrotar os Titans sem sofrer pontos, o limitando a apenas 28 jardas. Portanto, neutralizar ou limitar o jogo corrido e consequentemente Derrick Henry é essencial para o time conseguir a vitória.

Outro ponto de bastante destaque da equipe dos Titans é a dupla principal de Wide Receivers da equipe – AJ Brown e Corey Davis. Brown contribuiu na sua temporada de rookie com incríveis 1.051 jardas e 8 touchdowns, enquanto Corey Davis teve 601 jardas e 2 touchdowns.

O jogo aéreo é algo que os Broncos devem analisar e estudar com bastante cuidado, sendo necessário muita concentração e um bom trabalho de nossos cornerbacks e safeties. Caso nossa secundária trabalhe bem, aumentaremos ainda mais a chance de termos êxito em nossa estreia.

Pontos negativos: Linha ofensiva, pass rush e pass blocking

Os principais pontos negativos dos Titans são a sua linha ofensiva e o pass rush, apesar da adição recente de Jadeveon Clowney na free agency.

A linha ofensiva da equipe é um setor que apresenta falhas e é um ponto que pode ser explorado pelos Broncos. Além disso, o pass rush e o pass blocking também foram bem fracos na última temporada, o que pode (talvez) melhorar com a recente contratação de Jadeveon Clowney.

O quarterback Ryan Tannehill sofreu sacks inúmeras vezes na temporada passada, o que demonstra a fragilidade da linha ofensiva. Isso deve ser bastante explorado por nosso HC Vic Fangio, apesar da recente (e dolorosa) lesão de Von Miller. Bradley Chubb e Malik Reed podem e devem pressionar bastante, podendo produzir vários sacks para nossa equipe.

Um outro fator negativo dos Titans é justamente o seu QB. Tannehill nunca conseguiu ter grande destaque nos anos que esteve nos Dolphins e, apesar de ter levado os Titans até os playoffs na temporada passada ao substituir Mariota, não passa confiança para efetivamente ser temido pelas equipes adversárias quando bem pressionado.

Portanto, outra chave para o sucesso na partida é pressioná-lo bastante, o que pode causar vários sacks, fumbles ou ainda fazer com que se livre da bola rapidamente, propiciando interceptações e turnovers para nossa equipe.

Acredito que, apesar de nossa perda gigantesca com a lesão de Von Miller às vésperas da nossa estreia na temporada, nosso time começará a temporada com uma boa vitória para deixar o Broncos Country bem contente!

Let’s go BRONCOS!

Palpite para a partida: Vitória dos Broncos

Placar: 27 x 10