Cartas na Mesa Titans

Cartas na Mesa: Semana 1 – vs Titans

Olá, amigue que torce para o Denver Broncos, tudo bom? Hoje, nossa equipe começa em casa (sem a presença da torcida) contra o Tennessee Titans sua caminhada, encerrando a primeira semana da NFL de uma forma que a gente realmente não esperava, com vários desfalques e cortes inesperados (embora não totalmente indesejados). Mas é de quem fica que temos de falar, então chegou a hora de colocarmos, pela primeira vez nesta temporada, as Cartas na Mesa!

Cartas na Mesa contra o Tennessee Titans

Ás de EspadasO Ás de Espadas

O Ás de Espadas é a peça fundamental, que pode desequilibrar a partida a nosso favor.

No caso da partida contra o Tennessee Titans, o Ás de Espadas é Drew Lock.

Estamos em 2020. E a NFL de 2020 é definida pelos quarterbacks. As defesas podem ser incríveis, o jogo corrido dos times podem ser magníficos, mas no fim das contas, precisamos de um QB que saiba vencer (ou não perder, não é Rivers?) as partidas quando necessário e Pat Shurmur, embora com todas as limitações causadas pela COVID-19, tem a qualidade necessária para ajudar Lock a atingir seu potencial. Mais que isso, o Titans perdeu seu coordenador defensivo para a aposentadoria, e sempre sabemos que demora mais pra instalar uma defesa que um ataque.

Lock é o Ás de Espadas contra o Titans porque tem a chance de atacar a defesa do Titans e começar sua primeira temporada 100% como titular causando uma boa impressão.

CuringaO Curinga

O Curinga é aquela peça que ninguém sabe o que esperar. Seu desempenho pode nos garantir a vitória ou nos enterrar na derrota.

No caso da partida contra o Tennessee Titans, o Curinga é… A Linha Ofensiva.

Convenhamos, essa é a principal preocupação da maior parte da torcida. Bolles, Risner, Cushenberry, Glasgow e Wilkinson não inspiram confiança em ninguém, ainda mais sem todo o trabalho de offseason e preseason. O lado esquerdo é o único que já conhecemos, e já esperamos seguradas de Bolles e Risner tentando compensar os erros dele. O resto é difícil de prever até vermos em campo.

A Linha Ofensiva é o Curinga contra o Titans porque se protegerem bem Lock e abrirem bem os buracos pro jogo corrido, temos boas chances de sairmos da partida com a vitória. Se Lock passar o jogo correndo por sua vida, a coisa fica difícil.

Valete de CopasO Valete de Copas

O Valete de Copas é aquela peça que tem tanto amor no coração que é quase suicida. Suas atitudes em campo são amadas pelos adversários e causam na torcida a vontade de machadá-lo.

No caso da partida contra o Tennessee Titans, o Valete de Copas é Josey Jewell.

Em sua primeira temporada, Jewell atuou em 16 jogos e teve 58 tackles, 38 deles solo, 4 for loss e, além disso, desviou 3 passes. Já ano passado, teve apenas 38 tackles, 21 solo, 1 for loss e nenhum passe desviado (embora tenha recuperado 2 fumbles, não forçou nenhum). O time dispensou Todd Davis e a maior parte das ações pelo meio da nossa defesa agora ficarão com AJ e Jewell. Precisamos de mais por parte dele.

Josey Jewell é o Valete de Copas contra o Titans porque precisa ser menos delicado e dar mais porrada em campo. Procurar o contato, parar as jogadas e afetar o time adversário.

Dama de CopasA Dama de Copas

A Dama de Copas é a peça que corta as cabeças dos adversários. Motivo de preocupação e atenção especial, pode destruir o jogo a nosso favor.

No caso da partida contra o Tennessee Titans, a Dama de Copas é Noah Fant.

Sem Sutton e Hamler, Jeudy é o principal recebedor de posição. Mas, com certeza, o recebedor número um será Noah Fant.

Depois de um ano de calouro muito bom (o melhor na história do Broncos em recepções e jardas recebidas), no qual mais da metade de suas recepções foram para primeiras descidas e culminou com sua indicação para a seleção de calouros da temporada, Fant será a opção número um de Lock na partida.

Noah Fant é a Dama de Copas contra o Titans porque se continuar crescendo como o esperado, deve ser o foco das principais ações ofensivas do Broncos.


Este foi o nosso Cartas na Mesa. Como antes, a lista de cartas pode aumentar dependendo das opiniões de vocês. Mas, para a partida contra o Tennessee Titans que abre a temporada 2020, são essas as cartas mais importantes de se observar.

E para vocês? Quem mereceria cada carta?

#GoBroncos!