BMF/Ferradura de Ouro – Week 3 Buccaneers

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro (de novo). Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Tampa Bay Buccaneers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro Contra o Buccaneers

Ataque – Tim Patrick

Tim Patrick não teve números que saltam os olhos, mas tem sido uma arma consistente em nosso ataque. Neste domingo recebeu todos os seus 4 targets para 43 jardas e 1 TD em uma bela rota corrida, verdade seja dita. Enquanto o foco das defesas vêm sendo Jeudy e Fant, Patrick vem correndo por fora e fazendo alguns lances bons em momentos importantes, especialmente nas terceiras descidas. Esperamos que seja mais acionado pelo QB, pois é um WR grande e com potencial para ganhar a batalha contra alguns CBs.

Defesa – Shelby Harris

A maior barganha de nossa offseason!!!! Paguem este homem porque o que vêm jogando não é brincadeira não. 4 tackles, sendo 3 sem assistência, 2 sacks, 2 tackles para perda de jardas, 1 passe desviado e 4 QB Hits. Ele mesmo se denomina “Best hands in the league” (a tradução é literal: as melhores mãos da liga) e faz valer esse apelido pois tem desviado muitos passes na linha de scrimmage desde ano passado, além de causar pressão ao QB adversário pelo interior do pocket. Só precisa de um pouco de ajuda de seus colegas de DL, né.

Especialistas – Brandon McManus

McManus fez o que se espera dele e converteu o FG de 56 jardas. Só.

Vamos concordar que o time de especialistas está uma porcaria.

O Bom, o Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom da Derrota para o Buccaneers foi…

Bela rota corrida pelo nosso WR para anotar o TD e colocar mais 7 pontos no placar.

O Mau

O Lance Mau da Derrota para o Buccaneers foi…

Colocar um Safety para marcar o WR grande do adversário porque, teoricamente, seu CB (que vem jogando bem) não conseguiria marcar. O desfecho? O S foi batido no lance. É triste de ver.

O Feio

O Lance Feio da Derrota para o Buccaneers foi…

Uma imagem vale mais que mil palavras. Escrevo isso de joelhos rezando pela volta de Drew Lock.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos