BMF/Ferradura de Ouro – Week 2 @ Steelers

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Pittsburgh Steelers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro Contra o Steelers

Ataque – Jeff Driskel

O destaque dessa semana vai para o então QB backup do Broncos, que foi colocado no fogo ao substituir Drew Lock lesionado. Driskel fez o que literalmente se espera de um QB reserva que foi manter o time vivo e basicamente fez o simples quando nossa OL deu o minimo de tempo necessário para concluir uma jogada. Os números na partida foram 18/34 para 256 jardas, 2 TDs e 1 INT com um QB rating de 84.9. Merece destaque também nosso OC Pat Shurmur que adaptou muito bem o plano de jogo para o nosso ataque e, apesar de todas as dificuldades, conseguimos manter o placar apertado.

Defesa – Justin Simmons

Após uma partida abaixo do que se espera, Simmons retornou para a forma que estamos acostumados e fez uma boa partida. Teve destaque em múltiplas faces da defesa: foram 8 tackles totais, sendo 7 sem assistência e 1 tackle para perda de jardas, 2 passes desviados e a cereja do bolo de sua partida foi a interceptação com um bom retorno de jardas, posicionando bem o ataque. Simmons voltou a ter um grande jogo e contribuiu muito para manter o placar sempre próximo, nos dando chance no jogo o tempo todo. Líder de nossa defesa, atuou em 100% dos snaps defensivos.

Especialistas – Brandon McManus

Leva o destaque mais por falta de opção do que por ter realmente se destacado. O time de especialistas na última partida foi realmente horrível. Péssima execução de tackles, permitindo longos retornos ao Steelers em quase todos os lances. McManus acertou 2 dos 3 field goals tentados na partida, errando somente o FG de 58 jardas em uma tentativa válida de colocar pontos no placar naquele momento, decisão muito correta dos nossos treinadores. Os 2 chutes corretos foram de 49 e 28 jardas, computando 6 pontos no placar para o Broncos.

O Bom, o Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom da Derrota para o Steelers foi…

Passe maravilhoso de Driskel para Melvin Gordon, com muito toque e colocado na janela perfeita para Gordon receber e fazer o TD. Esperamos ver mais desses passes de Driskel nas próximas semanas.

O Mau

O Lance Mau da Derrota para o Steelers foi…

Após falharmos com a bola em mãos para virar a partida, essa longa corrida dos Steelers fechou o caixão de nossas esperanças na partida e decretou a derrota.

O Feio

O Lance Feio da Derrota para o Steelers foi…

Mais uma lesão para o nosso time e dessa vez no jogador mais importante do time. Em um lance onde a nossa OL falhou, a pressão entrou e Lock tentou se manter vivo, mas segurou demais a bola, brincando com a sorte e acabou se lesionando. Será desfalque para o Broncos por um bom período de tempo.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

Aproveitem e sigam o Mile High Brasil no Twitter, no Instagram e apoiem nosso trabalho pelo Apoia.se.

#GoBroncos