BMF/Ferradura de Ouro – Week 1 Titans

Salve Salve Broncos Country! Bem vindo ao primeiro BMF/Ferradura de Ouro dessa temporada. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Tennessee Titans, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferraduras de Ouro Contra o Titans

Ataque – Noah Fant

Nosso TE começou muito bem seu segundo ano com a jersey azul e laranja! Muito envolvido especialmente no primeiro tempo da partida, Noah Fant foi o WR1 do time na ausência de Courtland Sutton. Aparecendo como uma grande arma e sem resposta da defesa dos Titans nos dois primeiros quartos, colocou bons números em campo: 5 recepções para 81 jardas (média de 16.2 jardas por recepção) e 1 TD em um passe simplesmente lindo de Drew Lock. Noah Fant tem tudo para continuar sua evolução e ser um dos vários nomes bons no futuro da franquia dos Broncos.

Defesa – Josey Jewell

É correto dizer que quase ninguém esperava uma atuação de tamanho destaque vindo do ILB, mas foi uma grata surpresa que tivemos na partida desta segunda, principalmente para conter o jogo corrido de Derrick Henry. Protagonizou alguns tackles que vão ficar eternizados nos vídeos de melhores momentos de Jewell. Durante a partida teve 8 tackles totais, sendo 5 sem assistência. ILB é uma posição de necessidade alta no elenco, nos dando esperanças já na primeira semana da temporada, com AJ Johnson no comando e Jewell no complemento.

Especialistas – Sam Martin

Como é bom ter um Punter bom no time!!!!!!!!!! Proporcionou boas posições de campo para nossa defesa e em grandes momentos da partida. 3 de 5 punts dentro da linha de 20 jardas do Titans e o principal, para mim, foi o tempo que a bola fica pendurada no ar, dando a chance dos especialistas chegarem para o tackle. Lindo de ver.

O bom, o Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na derrota para os Titans foi…

O lindo passe de Drew Lock, fazendo o rollout para a direita e ainda orientando Noah Fant para a recepção. Não são todos os QBs que conseguem fazer um passe desses e ainda mais contra o sentido do corpo. Parabéns ao Lock.

O Mau

O Lance Mau na derrota para os Titans foi…

A interceptação do rookie Michael Ojemudia que foi invalidada por conta de uma “falta” de AJ Johnson em cima de Derrick Henry. Reparem no vídeo que de fato há o contato, mas o RB já tinha se tornado um recebedor e o contato nem foi tão agressivo assim para se jogar a flag

O Feio

O Lance Feio na derrota para os Titans foi…

Fangio, gosto muito de você e de seu trabalho, mas você errou feio ai…

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos