BMF/Ferradura de Ouro – Week 15 @Chiefs

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Kansas City Chiefs, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro contra o Chiefs

Ataque – Courtland Sutton

Infelizmente não foi o tipo de jogo que nos acostumamos a ver de Sutton, pois teve uma partida tímida pela segunda semana consecutiva (muito pelo tipo de ataque que tivemos e também pelas condições climáticas).

Sutton não foi envolvido no começo do jogo. Porém, no segundo tempo o volume cresceu em sua direção e ele não decepcionou. Foram 4 recepções em 10 bolas lançadas na sua direção, contabilizando 79 jardas e tendo média de 19.3 jardas por recepção… Ainda teve um TD tirado de suas mãos – literalmente – quando o Safety T. Mathieu tirou a bola das mãos de Sutton para o que seria o único TD dos Broncos na partida.

Com as estatísticas da partida contra o Chiefs, Sutton passou a marca das mil jardas (1,019 jardas totais e contando) em 2019. Em apenas seu segundo ano na liga, o WR já chega a essa marca mesmo com a inconsistência na posição de QB do time. Está de parabéns!!!!

Defesa – Shelby Harris

O Nose Tackle dos Broncos foi sem dúvidas o jogador defensivo mais disruptivo desta partida, um dos únicos que conseguiu furar o pocket dos Chiefs e chegar até Mahomes.

Com 3 tackles na partida, sendo 2 sem assistência, ainda contou com 2 sacks, 2 tackles para perda de jardas e 2 hits no QB adversário. Não é a primeira partida de destaque que Harris faz no ano e com certeza está fazendo por merecer o pedido de contrato e bom salário que fará para John Elway.

Especialistas – Cobertura de Retornos

O destaque dessa semana vai para a unidade como um todo pelo belo trabalho na cobertura dos retornos, seja de punt ou kickoff. Nenhum turnover foi criado, mas também não houve espaço para os Chiefs retornarem chutes para grandes distâncias.

A unidade permitiu somente 20 jardas totais em retornos na partida, sendo que em punts os Chiefs tiveram um total de -2 jardas. E olha que os retornadores dos Chiefs são conhecidos pelos seus belos retornos.

Ultimamente, a cobertura de retornos têm sido bem efetiva…

O Bom, O Mau e O Feio.

O Bom

O Lance Bom na derrota para os Chiefs foi…

O belo trabalho de Noah Fant mostrando suas qualidades como bloqueador e recebedor na mesma jogada, em que abriu espaço para a bela recepção que fez basicamente livre… Um bom uso do nosso TE…

O Mau

O Lance Mau na derrota para os Chiefs foi…

Essa interceptação lancada por Drew Lock… Tanta coisa errada em um lance só. Drew Lock tentando fazer um lançamento muito difícil, na direção contrária de sua corrida, bola pendurada, ficou curta e ainda por cima Noah Fant acompanhou a bola com os olhos o tempo todo, não conseguindo nem ao menos se posicionar de modo a disputar a bola lá em cima com o CB… Resultado? INT!

O Feio

O Lance Feio na derrota para os Chiefs foi…

Esse lance foi bizarro!!! Wadman não vem tendo um bom ano. Nesse jogo, dropou esse snap para o seu punt e, ao recuperar a bola, tinha o campo aberto para ganhar as 3 jardas necessárias… Ao invés de correr com a bola, fez o punt e ainda fez de maneira ilegal, o que gerou uma flag… É Wadman, pode começar a procurar emprego em outra equipe…

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos