BMF/Bola do Jogo – Week 13 Chargers

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo para quem se destacou em meio à vitoria. Vamos analisar os melhores jogadores na Vitória em cima do Los Angeles Chargers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Bolas do Jogo Contra os Chargers

Ataque – Toda a Linha Ofensiva

Sim, é isso mesmo torcedor do Denver Broncos. O destaque dessa semana vai ser diferente e vai para nossa OL. Zero sacks cedidos na partida de estreia de Drew Lock, proporcionando muita segurança para o calouro iniciar sua carreira. Sabemos que a proteção e abertura de espaços para o nosso jogo corrido tem que melhorar, mas todos temos que concordar que houve uma evolução e, após tanta crítica, devemos elogiar quando merecer também.

Devemos destacar também a estreia de Drew Lock, que entrou em um ritmo muito bom no primeiro tempo mas, no segundo tempo, regrediu muito devido as chamadas ofensivas. Mostrou boa noção de jogo, escalou o pocket algumas vezes, usou as pernas e mostrou que tem um canhão no lugar do braço… Como exemplo podemos citar uma bola em que o WR não conseguiu receber. Sutton também teve mais um grande jogo: 2 TDs, sendo um deles com apenas uma das mãos.

Defesa – Derek Wolfe

Que partida Wolfe estava tendo até a lesão que o colocou no IR, acabando com sua temporada. O jogador vinha tendo uma excelente temporada e deve ter uma boa free agency.

Na partida, Wolfe teve 5 tackles, 2 sem assistência, 3 tackles para perda de jardas e 3 contatos com o QB – além de 2 sacks. Após tudo isso, sofreu um deslocamento de cotovelo (mesma lesão de Andy Janovich) e está fora da temporada. Com isso, pode ter feito o último jogo como um Bronco… Veremos na offseason.

Especialistas – Diontae Spencer

Spencer teve dois importantes retornos, principalmente o último que posicionou o time para tentar algo no final do jogo – que conseguimos converter!!! Teve uma média de 28 jardas por retorno e demonstrou muita velocidade.

Créditos também para Josey Jewel que recuperou um punt solto pelos Chargers, posicionando o Broncos para aumentar o placar naquele momento. Destaque também para McManus que foi perfeito na partida, garantindo o FG no estouro do relógio e a vitória… Porém teve um momento de nervos muito exaltados que dividiu opiniões…

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra os Chargers foi…

Essa linda, maravilhosa e espetacular recepção de Sutton com apenas uma das mãos… Segundo Chris Harris Jr ele é o “Baby Megatron”…

O Mau

O Lance Mau na vitória contra os Chargers foi…

O touchdown de Austin Ekeler, sozinho e com extrema facilidade… Vacilo da marcação….

O Feio

O Lance Feio na vitória contra os Chargers foi…

O ataque de fúria de McManus por não ter chutado o FG de 65 jardas. Não tinha necessidade disso…

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo??

#GoBroncos