BMF/Ferradura de Ouro – Week 11 @Vikings

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Minnesota Vikings, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro contra o Vikings

Ataque – Andy Janovich

Fica nossa homenagem a este maravilhoso jogador, o guerreiro silencioso de nosso ataque! Andy Janovich (ou Jano, como o chamam em Denver) merece todo nosso destaque não só pelo que fez na partida de Domingo, mas também por todo o trabalho que tem feito desde que chegou em Denver.

É inegável que o nosso ataque com Jano em campo é completamente diferente, pois o jogo corrido fica mais forte assim como a proteção. Jano faz o trabalho sujo e muito humilde, tanto é que passa quase sem ser percebido. Disse quase porque a torcida dos Broncos o ama, assim como todas as comissões técnicas que já passaram por aqui. Nessa partida, Janovich teve vários bloqueios importantes e ainda marcou seu TD em uma jogada de muito esforço após o contato.

Merece demais nosso destaque e toda nossa energia positiva para uma rápida recuperação!!!

Defesa – Shelby Harris

Que partida fantástica do nosso grande NT. Trouxe bastante pressão pelo meio da linha defensiva, causando muitos erros do QB adversário. Na partida de domingo, Shelby Harris contabilizou 5 tackles, todos sem assistência, 3 tackles para perda de jardas, 3 sacks e forçou 1 fumble que foi recuperado pelo Broncos.

Harris vem fazendo um bom ano pelo Broncos, justificando seu contrato e cavando a extensão para os anos futuros. Nessa partida, tivemos mais uma boa demonstração da nossa defesa, que causou pressão pelo interior da linha e também pelas laterais, fórmula muito boa para dificultar ao máximo a vida do adversário e conseguir turnovers.

Especialistas – Diontae Spencer

Mais uma vez houve uma partida onde o time de especialistas basicamente não existiu. Spencer teve a única jogada mais expresiva, com um retorno de 42 jardas. Fora isso, as considerações do setor são: Wadman muito obrigado mas tchau, precisamos trazer competição para a posição punter. E McManus errando mais uma vez um field goal crucial… Parece que quando as coisas estão dando errado não tem fim mesmo.

O Bom, O Mau e O Feio.

O Bom

O Lance Bom na derrota para o Vikings foi…

Essa recepção de Sutton, com a marcação de ninguém menos que Xavier Rhodes. Sutton é WR1 e um baita WR ainda!

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Vikings foi..

O TD de Diggs em cima de CHJr onde deu ainda mais moral para a virada dos Vikings… Era só o começo de um terrível fim de jogo…

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Vikings foi…

O desperdício de preciosos segundos no final da partida. Após a corrida de Allen, não tivemos urgência o suficiente para fazer um spike e parar o relógio para planejarmos a pontuação… Manejo do relógio mais uma vez nos ferindo…

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos