BMF/Bola do Jogo – Week 9 Browns

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo para quem se destacou em meio à vitoria. Vamos analisar os melhores jogadores na Vitória em cima do Cleveland Browns, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Bolas do Jogo Contra os Browns

Ataque – Noah Fant

Não dá para ser diferente, o destaque é todo dele! Aparentemente esse jogo foi a estreia de verdade de Noah Fant, jogando solto e sendo utilizado em momentos muito inteligentes. Mostrou grande capacidade de ganhar jardas após a recepção além do poder de quebrar tackles também – principalmente quando o tackle é mal executado.

Com apenas 3 recepções, Fant aproveitou ao máximo e contabilizou 115 jardas e um lindo TD de 75 jardas para ampliar a vantagem naquele momento do jogo, quebrou dois tackles e nos encheu de esperanças de que uma vez por todas nós teremos um TE novamente.

Não poderia deixar de parabenizar também Brandon Allen por sua primeira vitória na NFL! Eficiente e fazendo o simples… Era assim tão difícil, Flacco???

Defesa – Derek Wolfe/Justin Simmons

Passou da hora de reconhecermos Wolfe e o tanto que está jogando, pois não foi somente nesse jogo que vem mostrando ser aquele Wolfe que nos acostumamos. Hoje teve 5 tackles, 4 deles sem assistência, 1 sack, 1 tackle para perda de jardas, 1 passe desviado e 2 QB hits… Chega a cansar só de digitar!! E, sendo em Denver ou em outro lugar, Wolfe está garantindo que o seu próximo contrato seja bem bom.

Já Justin Simmons virou nome cativo na coluna pós jogo… Vem jogando muito e o que mais me chama atenção é que é um dos poucos jogadores que no 1 contra 1 consegue dar o tackle e garantir que o jogador não corra com o campo vazio após ele. Em resumo: John Elway, PAGUE O SIMMONS!!!

Especialistas – Devontae Booker

Em um dia onde os punts foram terríveis e McManus não foi exigido… O único retorno de Booker leva o destaque por suas 32 jardas. Assim que é bom, quando não precisamos de McManus. Pela primeira vez no ano não precisamos nos apoiar nele para garantir boa parte dos pontos.

E sim, é hora de pensarmos em outro Punter para nossa equipe. Wadman foi bom enquanto durou, mas precisamos de algo bem melhor do que está nos dando.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na vitória contra o Browns foi…

Simplesmente fantástico!!! Um passe que não foi tão bom, mas foi aquela bola para nosso WR alto e forte disputar a jogada lá em cima… Sutton transformou o que seria uma interceptação em um TD!! Incrível!

O Mau

O Lance Mau da vitória contra o Browns foi…

O Fumble de Spencer, que adicionou emoção ao jogo em um momento que não precisávamos…

O Feio

O Lance Feio na vitória contra o Browns foi…


O sack de Mack Wilson em Allen. Quase sem bloqueio, chegou rapidamente em Allen e deu o sack com bastante força, acabando com o drive dos Broncos.

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo??

#GoBroncos