BMF/Ferradura de Ouro – Week 8 @Colts

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Indianapolis Colts, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro contra o Colts

Ataque – Courtland Sutton

Mais uma vez Courtland Sutton leva o destaque ofensivo na partida de domingo. Infelizmente, o ataque do Denver Broncos não engrenou – e aparentemente não vai engrenar – e tivemos mais uma partida unidimensional, com pouca criatividade e agressividade.

Porém, não há só coisas ruins. Em meio a toda essa turbulência, Sutton jogo após jogo continua a provar que é o futuro da posição para o Denver Broncos. Em seu primeiro jogo como WR1, Rock Ya-Sin não conseguiu marcar Sutton que, com apenas 3 recepções, contabilizou um total de 72 jardas mantendo a média que tinha anteriormente. Os números poderiam ser ainda melhores se não fossem as inúmeras faltas causadas nas tentativas de marcação. Sutton com certeza é um suspiro de esperança para a torcida do Colorado.

Defesa – Chris Harris Jr.

Que partida maravilhosa do camisa 25 dos Broncos!!! Jogou como antigamente, não dando a mínima oportunidade aos WRs do Colts. TY Hilton por muito tempo no jogo pareceu que não estava nem em campo.

Hilton teve 2 recepções no fim do jogo, totalizando 54 jardas – o segundo maior recebedor do Colts na partida. Mais uma vez, o TE nos puniu. Jack Doyle com 61 jardas foi o recebedor que Brissett mais se apoiou durante o jogo.

Chris Harris Jr. foi somente um dos destaques de uma defesa que fica melhor a cada semana que passa… O que já estamos acostumados a ver em Denver.

Especialistas – Colby Wadman

Wadman proporcionou mais uma vez boas posições de campo para nossa defesa segurar o ataque dos Colts. Acionado 7 vezes na partida, Wadman teve 276 jardas com 39.4 de média e 5 punts dentro das 20 jardas dos Colts, números muito bons! Uma pena o time não ter conseguido sair de campo com a vitória.

O Bom, O Mau e O Feio.

O Bom

O Lance Bom na derrota para o Colts foi…

Essa baita recepção de Sutton, combinada com um grande ganho após a recepção e esse chega pra lá no defensor ao melhor estilo luta livre!

O Mau

O Lance Mau na derrota para o Colts foi…

Resultado de imagem para brandon mcmanus

As chances desperdicadas na red zone na partida, se tornando 3 pontos ao invés de 7 pontos como deveria ser…

O Feio

O Lance Feio na derrota para o Colts foi…

Na realidade, o lance foi lindo… Apenas não foi a nosso favor. Mas não podemos relar no QB adversário assim e não colocá-lo no chão, tanto é que criou uma big play e melhorou muito a posição de campo dos Colts.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos