BMF/Ferradura de Ouro – Week 7 Chiefs

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Kansas City Chiefs, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro contra o Chiefs

Ataque – Courtland Sutton

É torcedor, foi uma longa noite para o Denver Broncos na última quinta-feira. Apesar de tudo de ruim que aconteceu, Sutton mais uma vez passa a mensagem de que de fato é o WR1 do Broncos para o futuro (tema que rendeu até troca de socos na pré temporada). A evolução que o jovem WR vem mostrando é algo que nos impressiona.

Na partida de quinta, Sutton mais uma vez teve destaque com um total de 6 recepções para 87 jardas. Basicamente na média do que têm produzido nas últimas 6 partidas, o que é uma boa média… Só que dessa vez faltou o TD. De qualquer forma, Sutton nos passa segurança de que temos um WR típico número 1.

Defesa – Justin Simmons

Defesa que apesar dos 30 pontos tomados, fez uma boa partida. Simmons já mostrou que devemos renovar seu contrato, pois vem tendo atuações extremamente consistentes e mostra que tem faro pela bola. Simmons foi o líder em tackles na partida com 8, sendo 7 sem assistência e 2 passes desviados.

Mas para mim o lance que mais impressionou foi que Simmons conseguiu tacklear Hill no 1 contra 1 com o campo aberto… Não é uma tarefa fácil fazer isso que fez. Elway renova com o garoto… E de preferência antes do final da temporada.

Especialistas – Isaac Yiadom

Oh boy! Nada foi bom para nossos especialistas nessa partida. McManus perdeu FG e não chutamos o Extra Point após o TD… Nenhum retorno significante, punts péssimos. Resultado disso tudo é que o destaque vai para Yiadom por um tackle bem feito e forte que deu impedindo o retorno do time dos Chiefs.

O Bom, O Mau e O Feio.

O Bom

O lance Bom na derrota para o Chiefs foi…

Acredito que esse tenha sido o único bom lance que tivemos na partida. Nesse momento todos estavam felizes com o começo de jogo…

O Mau

O lance Mau da derrota para o Chiefs foi…

Os lances né… O massacre de sacks em cima de Joe Flacco. Uns por culpa da OL, uns por culpa dele mesmo… Chegou a dar dó.

O Feio

O lance Feio da derrota para o Chiefs foi…

Esse passe, que foi mais uma tentativa de matar Phillip Lindsay, o deixou muito nervoso com Flacco após o final da jogada… Péssimo screen.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos