BMF/Ferradura de Ouro – Week 4 Jaguars

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Jacksonville Jaguars, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro contra o Jaguars

Ataque – Courtland Sutton

Mais uma sólida partida do nosso WR em seu segundo ano no time! A cada jogo se mostra uma ótima arma e opção para passes na redzone, área na qual sofremos nos primeiros jogos. Não foi aquele jogo com estatísticas extraordinárias, mas os dois TDs compensaram e muito.

Sutton teve 6 recepções para 62 jardas e 2 TDs em jogadas semelhantes. Sutton conseguiu correr a rota como queria e colocar o CB atrás dele, assim facilitando a recepção para colocar os Broncos no placar. Duas menções honrosas precisam ser feitas: uma para Emmanuel Sanders que rompeu a barreira das 100 jardas e também para Joe Flacco que passou para 303 jardas e 3 TDs… Flacco que pensamos que seria um problema para nosso time no começo do ano, não está nem perto de ser um problema para nós.

Defesa – De’Vante Bausby

Outra partida sólida do nosso CB vindo da AAF, um belo reforço para nossa secundária que já estava baleada com as ausências que estamos tendo. Bausby definitivamente tem um feeling pela bola e marca muito apertado os WRs… Um grande potencial para ele. Na última partida computou 8 Tackles, sendo 5 deles sem assistência e 1 passe desviado.

Outro destaque foi Simmons com boa atuação e nosso pass rush finalmente conseguindo anotar seus sacks. Se não fossem as falhas na defesa do jogo corrido…

Especialistas – Devontae Booker

Booker finalmente viu o campo com maior frequência neste domingo. Em 3 oportunidades conseguiu retornar para 69 jardas totais, média de 23 por tentativa. Foi uma boa utilização de Booker e também mais uma chance dada para mostrar seu valor, o que de fato mostrou em uma posição que apresentamos dificuldades ultimamente.

O Bom, O Mau e o Feio.

O Bom

O lance Bom na derrota para o Jaguars foi…


O TD anotado por Sutton para ampliar a vantagem, até então, dos Broncos na partida…

O Mau

O lance Mau na derrota para o Jaguars foi…

O TD lançado por Minshew após ter todo o tempo do mundo para dançar no pocket e achar o WR no fundo da endzone.

O Feio

O lance Feio na derrota para o Jaguars foi…

A interceptação de Joe Flacco, que aparentemente confundiu as cores das jerseys e lançou completamente errado nas mãos do CB dos Jaguars.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos