BMF/Bola do Jogo – Week 6 Titans

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos a Bola do Jogo para quem se destacou em meio à vitoria. Vamos analisar os melhores jogadores na Vitória em cima do Tennessee Titans, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Bolas Do Jogo Contra os Titans

Ataque – Royce Freeman

Está na hora de reconhecermos nosso outro RB que está fazendo um belo trabalho. Na última partida foi uma excelente válvula de escape além de ajudar muito na proteção ao QB.

Royce Freeman foi muito importante no jogo corrido e, assim como em outras semanas, teve boa participação com 34 jardas em 11 carregadas. Não são os números mais impressionantes, mas essas jardas vieram em momentos chaves da partida. Pelo ar, Freeman teve 5 recepções para 42 jardas – foram 5 passes em sua direção e agarrou todos! Jogador que vem silenciosamente mostrando muito valor!!!

Defesa – Alexander Johnson e Mike Purcell

Temos que destacar esses dois pela mudança que aconteceu na nossa defesa após a entrada deles em nosso sistema defensivo! Parabéns a Vic Fangio que teve pulso firme para colocar uma escolha de segunda rodada no banco!

Alexander Johnson foi líder de tackles nessa partida com 9 no total, sendo 6 sem assistência, 1,5 sacks, 1 tackle para perda de jardas – além de 2 QB hits. Mike Purcell, por sua vez, teve 5 tackles sendo todos sem assistência e 2 tackles para perda de jardas. Nossa defesa contra o jogo corrido mudou da água para o vinho com a entrada dos dois!!! Que continue assim, pois essa semana paramos Derrick Henry que vinha embalado.

Especialistas – Diontae Spencer

Mais uma semana onde teve um retorno grande de punt, mesmo após sofrer críticas por retornar punts que não deveria. Spencer respondeu bem em campo no domingo.

Com um longo retorno para 42 jardas, Spencer colocou os Broncos em boa posição de campo para colocar pontos no placar! Vale muito destacar a performance de McManus, que teve uma tarde perfeita com o FG mais longo para 53 jardas.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O Lance Bom na partida contra os Titans foi…

Bela INT de Chris Harris Jr. em Mariota! Não poderia ter momento melhor para um turnover para o Broncos…

O Mau

O Lance Mau na partida contra os Titans foi…

Resultado de imagem para holding penalty

Mais uma vez o número de Holdings está grande. Desta vez, Ron Leary tem jogado muito abaixo e se mostra um ponto fraco nesse quesito – que deveria ser uma posição que não deveríamos nos preocupar…

O Feio

O Lance Feio da partida contra os Titans foi..

Essa interceptação bizarra no passe de Joe Flacco para Noah Fant. Flacco lança um passe alto, porém curto e Fant não fez contato nenhum com a bola… O resultado? A bola bate nas costas de Fant e é interceptada… Lance trapalhão!

E para vocês torcedores, quem merecia as Bolas do Jogo??

#GoBroncos