BMF/Ferradura de Ouro Week 3 – @Packers

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Green Bay Packers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

 

Ferradura de Ouro Contra o Packers

Ataque – Phillip Lindsay

Que partida maravilhosa fez a jovem estrela do Colorado! Foi a peça mais importante de nosso ataque tanto pelo ar como pelo chão com belas corridas, achando o espaço preciso criado pela linha ofensiva e também letal nos passes, funcionando como válvula de escape e bola de segurança para Joe Flacco.

Phillip Lindsay nos manteve vivo na partida o máximo que conseguiu, contabilizando 81 jardas terrestres em 21 corridas, com 2 TDs correndo com a bola, além de 49 jardas em 4 passes totalizando 130 jardas na partida. Apesar desses números gigantes, não saímos vitoriosos da partida.

Vale mencionar como destaque Courtland Sutton, que quase alcançou a marca das 100 jardas e tem demonstrado evolução.

 

Defesa – Bradley Chubb

Embora continuemos sem nenhum sack e sem forçar turnovers, Chubb vem se mostrando bom em outras características que não estavam tão a mostra ano passado. Como exemplos podemos apontar a sua eficiência no jogo corrido e também foi quem chegou mais próximo de conseguir o primeiro Sack dos Broncos na temporada, mas Rodgers se desfez da bola rapidamente.

Chubb teve 5 tackles sem assistência na partida de domingo, além de 3 tackles para perdas de jarda, o único hit no QB adversário e teve influência em alguns false starts do Packers… Porém ainda falta aquela tradicional pressão ao QB, com sack e fumbles forçados.

Outros dois jogadores merecem ser destacados. São eles Justin Simmons e De’Vante Bausby. Mas fica a dúvida: Por que Bausby não jogou antes???

 

Especialistas – Diontae Spencer

O que não faz a saudade de ter um especialista bom em retornar punts e chutes né??? Spencer ganha o destaque por conta do seu retorno de 60 jardas em um chute, o que nos trouxe esperança de uma boa campanha e pontuação na partida. Acredito que, com mais trabalho durante a temporada, Spencer pode vir a ser um bom retornador para o Denver Broncos.

 

O Bom, O Mau e O Feio

 

O Bom

O lance Bom na derrota para o Packers foi…

Com esse esforço maravilhoso de Lindsay e Risner, os garotos do Colorado mostraram que desistir não é com eles, colocando o Broncos mais uma vez no placar.

 

 

O Mau

O lance Mau na derrota para o Packers foi…

A interceptação muito esquisita que Flacco lançou. Não dá pra saber ao certo o que se passou durante esse passe… Sabemos apenas como terminou…

 

O Feio

O lance Feio da derrota para o Packers foi…

O holding fantasma de Emmanuel Sanders, anulando o TD de Royce Freeman… TD esse que nos colocaria na liderança da partida…

 

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos