BMF/Ferradura de Ouro Week 2 – Bears

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Chicago Bears, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro Contra o Bears

Ataque – Emmanuel Sanders

Emmanuel Sanders mais uma vez provou ser a melhor opção no jogo aéreo para nosso Denver Broncos. Na devastante derrota para os Bears, Sanders foi responsável por 11 recepções para 98 jardas, 1 TD, um two-point conversion e foi um dos responsáveis pelo sucesso da campanha final.

Com toda a certeza não parece que seja o mesmo Sanders que passou por cirurgia no tendão de aquiles durante a offseason! E vale uma menção honrosa a Royce Freeman, que pelo segundo jogo seguido demonstra ser uma excelente opção para nosso jogo corrido, fazendo uma bela dupla com Phillip Lindsay.

 

Defesa – Kareem Jackson

Excelente adição para a nossa secundária na Free Agency! Pelo segundo jogo seguido, Jackson se demonstra ser realmente um Baller (como se diz nos EUA). Significa ser um jogador que faz grandes jogadas e tem uma veia pela bola… E é exatamente isso que fez nas duas primeiras partidas da temporada.

Na tarde de domingo contabilizou 5 tackles (todos sem assistência) e 1 passe desviado… Mas seu desempenho vai muito além das estatísticas. Jackson se alinhou de diversas formas, demonstrando muita versatilidade e tendo uma bela partida com boas execuções nos fundamentos.

Outro atleta que merece ser mencionado por mais uma bela partida e também por tudo que tem entregado para a franquia nesses anos é Justin Simmons!

 

Especialistas – Colby Wadman

Infelizmente nosso punter foi muito utilizado. Felizmente foi bem quando precisamos. 5 punts na tarde de domingo totalizando 200 jardas, com média de 40 jardas por punt sendo que 3 dos 5 punts foram dentro da linha de 20 jardas do Chicago Bears, além do bom tempo de bola viajando pendurada, o que permitiu a chegada de nossos especialistas para finalizar as jogadas e impossibilitando grandes retornos por parte dos Bears.

 

O Bom, O Mau e O Feio

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o Bears foi…

O belo TD na conexão Flacco – Sanders, onde Sanders teve uma bela percepção para se manter dentro do campo e validar o TD… Uma pena que depois tudo foi por água abaixo.

 

O Mau

O lance Mau na derrota para o Bears foi…

Interceptação na linha de 2 jardas… Não precisa dizer mais nada né, estávamos tão perto de pontuar e acabou se tornando uma jogada para se esquecer…

 

O Feio

O lance Feio da derrota para o Bears foi…

Essa chamada inexistente de roughing the passer que resultou em 15 jardas mais uma parada no relógio em favor dos Bears… E o final todo mundo já sabe…

 

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos 

#ThisOneIsForPat