BMF/Ferradura de Ouro – Week 1 @Raiders

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio à derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Oakland Raiders, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro contra o Raiders

Ataque – Courtland Sutton

O segundo anista teve uma bela partida na noite de segunda-feira! Muito acionado por Joe Flacco nessa partida, principalmente com passes no meio do campo, Sutton foi o destaque do nosso ataque computando 7 recepções para 120 jardas faltando somente o Touchdown.

Aparentemente Sutton irá dar o salto de produtividade esperado de jogadores em seu segundo ano, além de Flacco ja ter feito vários elogios ao WR dizendo muitas vezes que ele será um grande membro do ataque do Denver Broncos.

Defesa – Não houve destaque defensivo essa semana

Inusitado e decepcionante a atuação do setor defensivo do Broncos na noite de segunda-feira. Setor onde todo mundo depositava suas esperanças de boas atuações e também uma melhora na produção devido a adição de Vic Fangio mestre defensivo, não foi na primeira semana que isso tudo aconteceu.

Os mesmos problemas de anos passados persistem, a cobertura aos TEs, passes no meio do campo e o CB3 muito deficientes… Até parecia que estávamos em 2017/2018! Os Raiders completavam passes com extrema facilidade e conseguiam os first downs da mesma maneira, marchando o campo para marcarem os pontos.

Precisamos de uma atuação completamente diferente domingo!!!!

Especialistas – Brandon McManus

Mais uma vez, infelizmente, McManus foi responsável por grande parte dos pontos na partida. Ele vem performando muito bem, convertendo quase todos os seus FGs. Teve um erro na pré-temporada e errou mais um na estreia porém podemos dar um belo desconto a ele por conta de ser um FG de 64 jardas e faltou muito pouco para ele acertar esse também.

McManus converteu 3 dos 4 FGs tentados na partida, contribuindo para 9 pontos sendo dois FGs de 26 jardas e um de 39 jardas!! Continue assim Brandon McManus!!!

o Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O lance Bom na derrota para o Raiders foi…


O primeiro TD lançado por Joe Flacco e o primeiro TD de Sanders após sua grave lesão!!! Merece muito o nosso destaque.

O Mau

O lance Mau da derrota para o Raiders foi…

O drop de DaeSean Hamilton na endzone para marcar o primeiro Touchdown na temporada e provavelmente mudar o rumo do jogo naquele momento…

O Feio

O lance Feio da derrota para o Raiders foi…

Se Bolles tivesse feito alguma coisa nessa jogada ela seria um TD, não bloqueou no primeiro momento, foi no segundo nível e também não bloqueou ninguém… Lindsay não conseguiu pontuar… Feio de ver.

E para vocês torcedores, quem merecia as Ferraduras de Ouro??

#GoBroncos 

#ThisOneIsForPat