BMF/Ferradura de Ouro – Rams Preseason Week 3

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio a derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Los Angeles Rams, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro Contra o Rams

Ataque – Khalfani Muhammad e Troy Fumagalli

Muhammad ontem foi o RB1 dos Broncos, e performou como tal. Teve corridas muito boas para conseguir first downs para nós, além de prolongar algumas corridas para ganho maior de jardas. Também se mostrou eficiente no jogo aéreo, recebendo vários passes atras da linha de scrimmage e conseguindo bastante jardas após a recepção. Outro jogador que se destacou e nos traz uma esperança foi Troy Fumagalli o TE vindo de Wisconsin do draft de 2018. Troy recepcionou todos os 5 passes que foram em sua direção para 44 jardas, incluindo uma linda recepção muito próximo a sideline. Fumagalli vem se mostrando uma boa arma no nosso ataque e um excelente jogador para ter no grupo de TEs da equipe, acredito que tem tudo para fazer o roster final.

Defesa – Justin Hollins

Nossa escolha de 5 round mostrou seu valor ontem! Muito importante principalmente parando duas 4th downs do Rams, especialmente na primeira onde ele penetrou no meio do pocket e encarou Henderson no mano a mano e parou a corrida fazendo um turnover para o Broncos. Computou 8 tackles, sendo 5 solo, 1 tackle para perda de jardas e 1 QB hit. Boa opção para nosso grupo de OLBs, e tem tudo para aprender e se desenvolver muito com nosso grupo de monstros de OLB além de que essa é a posição de especialidade de Vic Fangio.

Especialistas – Brandon McManus

É amigos…esse setor está complicado!! Ainda não temos um retornador se destacando, nossa cobertura ainda está pobre, nossos punts estão deixando a desejar…único ponto positivo é McManus que continua perfeito e continua fazendo valer seu apelido de Mr. Automático! Na noite de ontem anotou todos os pontos do Broncos na partida, com dois FGs um de 31 jardas  e outro de 38 jardas. Muito trabalho nesse setor ainda, aparentemente os calouros não entenderam que muitas vezes se entra no roster por mostrar valor no time de especialistas.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

Os lances Bons da derrota para o Rams foi…

Belo spin move do nosso RB Muhammad!! Graças a esse movimento bem executado, conseguimos o first down nessa jogada e continuamos vivo no drive.

Aí está o lance que mencionei acima, bela recepção de Fumagalli além de boa rota abrindo espaço para receber o passe!

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Rams foi…

Esse lance representa muito bem o que aconteceu a partida toda, passes no meio do campo com marcação frouxa foram facilmente recepcionados…nossa cobertura e marcação durante o jogo todo pareceu atrasada, graças a isso os Rams conseguiram vários passes longos na partida.

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Rams foi…

Lance do inicio da partida, era so uma amostra do que estava por vir, passe longo para Mike Thomas onde Cravens acaba derrubando Bausby e nenhum dos dois consegue chegar na marcação!! Lambança!

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

#ThisOneIsForPat!!!

#GoBroncos!!!