BMF/Ferradura de Ouro – 49ers Preseason Week 2

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Ferradura de Ouro dessa semana. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro para quem se destacou em meio a derrota. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o San Francisco 49ers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro Contra o 49ers

Ataque – Joe Flacco

Joe Flacco teve uma partida bastante segura no dia de ontem, utilizou bastante os passes screen para os RBs e também para Sutton relembrando Demaryius Thomas (esperamos que lembre). Computou 7 passes completos de 11 tentados para 59 jardas e nenhum TD assim como nenhuma INT, além disso não foi sackado nenhuma vez, vale o destaque para nossa OL! Flacco apresentou boa leitura do pocket, especialmente em uma jogada onde conectou um lindo passe para Sutton, também mostrou toda a experiencia de anos na liga para prolongar algumas jogadas.

Defesa –  Bradley Chubb e Shelby Harris

Bradley Chubb foi realmente um monstro na partida de ontem. Nos poucos minutos que esteve em campo conseguiu criar uma pressão muito grande no QB adversário, especialmente na segunda jogada da partida onde conseguiu furar a OL com facilidade e pressionou Jimmy Garoppolo que apressou o passe e colocou a bola nas mãos de Isaac Yiadom. Fora esse belo lance, Chubb teve mais 3 tackles, sendo 2 solo, 1 sack, 1 fumble forcado e 2 QB hits. Impressionante! Menção honrosa para Shelby Harris que teve uma bela atuação desviando 2 passes e conseguindo bastante penetração mandando pressão pelo meio da linha também, o que ajuda muito a defesa como uma unidade.

Especialistas – Brandon McManus

Mais uma vez, McManus foi perfeito mostrando que a perna está calibrada para esse inicio de temporada. Ontem foram 3 FGs e todos foram convertidos sem problema nenhum, chutes de 31, 33 e o mais longo foi de 52 jardas contribuindo com 9 pontos do total de 15 na partida.

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O lance Bom da derrota para o 49ers foi…

Bela corrida de Hogan para anotar o único TD da partida de ontem, correu para 24 jardas driblando vários defensores.

É esse tipo de conexão que queremos ver cada vez mais, linda bomba para Sanders que fez uma bela recepção, uma pena ter sido revertido por conta de holding…aliás Sanders voltou com uma atuação parecendo que nada aconteceu ano passado com a saúde dele!

O Mau

O Lance Mau da derrota para o 49ers foi…

Nossa defesa para o jogo corrido foi bastante deficiente no jogo de ontem, evidenciado nesse lance onde podemos ver que Raheem Mostert correndo para o TD com extrema facilidade.

O Feio

O Lance Feio da derrota para o 49ers foi…

Interceptação no passe de Hogan para David Williams, onde Williams após o passe bater em seu peito e subir, perdeu noção de onde estava a bola e não conseguiu recuperar o passe que acabou nas mãos dos 49ers e após isso tornou-se um TD.

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

#ThisOneIsForPat!!!

#GoBroncos!!!