BMF/Bola do Jogo Cardinals Preseason week 4

Olá, Broncos Country! Bem vindo ao BMF/Bola do Jogo dessa semana. Quando o Broncos vence, distribuímos as bolas do jogo para quem se destacou em meio a nossa vitória. Vamos analisar os melhores jogadores na vitória em cima do Arizona Cardinals, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Bola do Jogo contra o Cardinals

 

Ataque – Fred Brown

O WR Fred Brown camisa 19 se destacou bastante na partida de quinta feira a noite, principalmente no inicio da partida, ajudando o ataque a encontrar seu ritmo. Brown recepcionou todos os 5 passes que foram em sua direção, totalizando 66 jardas além de um TD onde ele mostrou boa percepção de espaço e conseguiu se manter em campo mesmo com a sideline próximo a ele.

Não podemos deixar de destacar também o nosso jogo corrido, Khalfani Muhammad e Devontae Jackson tiveram bons jogos, com boas corridas, sendo algumas longas. Contabilizaram 70 e 42 jardas respectivamente e 1 TD. Good Job!

 

Defesa – Malik Reed

Mais uma vez Malik Reed se destacando nessa pré temporada! O “Destruidor de Sonhos” como foi carinhosamente apelidado por Von Miller, teve mais uma vez uma noite que nos encheu de esperanças em nosso pass rush para a temporada 2019. Com bons movimentos conseguiu 2 sacks na partida, incluindo um em uma quarta descida dos Cardinals.

Além de uma boa atuação na noite de ontem, ela foi especial para Reed pois no vestiário ele ficou sabendo com antecedência que ele está garantido no roster final de 53 jogadores!!

 

Especialistas – Colby Wadman

Boa partida para nosso punter na noite de quinta feira. Somente utilizado em quatro oportunidades na partida, Wadman tirou bastante proveito delas. Em duas oportunidades Wadman conseguiu colocar os Cardinals dentro da sua própria linha de 20 jardas fornecendo boa posição para o inicio da defesa dos Broncos na campanha e também teve um punt que foi para touchback muito por conta da nossa cobertura que chegou viva na bola porém não conseguiu segurar a bola e acabou a empurrando para dentro da endzone…

 

O Bom, O Mau e O Feio

 

O Bom

 

O lance Bom na vitória em cima dos Cardinals foi…

O belo TD de Hogan para Brown, lindo passe e linda recepção…nosso primeiro TD na partida!!

 

O Mau

 

O lance Mau na vitória em cima dos Cardinals foi…

Trey Marshall não conseguindo segurar a bola em um punt basicamente perfeito de Wadman. Os Cardinals começariam sua campanha próximo a linha 1 jarda se não fosse Marshall deixar a bola escorregar. (Desculpa a falta de mídia mas é que ninguém fotografa ou faz tweet de Special Team).

 

O Feio

 

O lance Feio na vitória em cima dos Cardinals foi…

A interceptação  lançada pro Kevin Hogan em um passe para o meio do campo, acabando por ser desviado pelo LB caindo nas mãos de Nate Brooks somando mais um turnover contra o Denver Broncos, foram 3 na noite de quinta!!!

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Bolas do Jogo e o BMF?

Finalmente acabou a pré temporada, que venha a temporada regular e muitas vitórias!!!

#ThisOneIsForPat!!!

#GoBroncos!!!