Em Foco - MHBr

Em Foco – Semana 17 – vs LAC

Saudações, torcedor dos Broncos! A temporada se foi, bem como a era Vance Joseph em Denver. Sofremos mais uma derrota patética: 23-9 para o LAC. Vamos conferir os destaques desta partida, de acordo com a BSN Denver.

Os melhores da derrota para os Chargers

Von Miller (OLB): A-

Von foi dominante contra o jogo corrido, destruindo as jogadas saindo da ponta da linha. Seu tackle para perda de jardas em Austin Ekeler no começo da partida simboliza isso. Mais importante ainda, as duas interceptações lançadas por Rivers vieram de pressões feitas por Von Miller. Esse monstro sempre aparece nos momentos chave! Terminou a partida com 3 tackles, sendo 2 deles solo, e 1 QB hit. Pode não ter sido a partida de Miller que mais saltou aos olhos, mas certamente mostra o quanto este senhor é dominante na defesa dos Broncos.

Will Parks (S): A-

A cada ano que passa, Parks mostra que está evoluindo a passos largos. O jogo de domingo coroou mais um ano que em que este menino jogou e muito. Permitiu apenas 1 recepção em 2 alvos, além de anotar uma belíssima interceptação em que mostrou percepção e agilidade para sair da sua posição em zona e quebrar na bola. Cobriu TE muito bem (coisa rara nos Broncos), anulando o veterano Antonio Gates. Também é uma maquininha de bater, anotando 3 tackles, sendo 2 solo. Que bom que ainda tem contrato para o próximo ano.

Isaac Yiadom (CB): A-

Yiadom teve seus momentos ruins, mas, no geral, o CB calouro fez uma boa temporada. O jogo contra os Chargers foi certamente seu melhor como profissional até aqui. Fez marcação cerrada o tempo inteiro, contestando todos os passes em sua direção. Mesmo no TD que cedeu, estava fungando no cangote de Mike Williams (sem ajuda de Safeties). Permitiu 3 recepções para 33 jardas e anotou uma linda interceptação. Que continue sua evolução na próxima temporada.

Os piores da derrota para os Chargers

Jared Veldheer (RT): F

Senhoras e senhores, eis o único F da partida (meio estranho, mais gente merecia). Veldheer foi jantado com farofa por Joey Bosa e Melvin Ingram, em uma partida terrível em termos de proteção ao passe. Quer números? Cedeu 1 tackle para perda de jardas, 1 apressada no QB, 1 QB hit e 1 sack. Coroou a tarde com uma penalidade tosca de saída falsa. Será que volta para próxima temporada?

Case Keenum (QB): D-

Case ficou diversas vezes de fora dos piores no ano por muito pouco. Não desta vez! Lançou a bola alta demais pelo menos duas vezes em que Sutton estava bem à frente do CB, no que seriam provavelmente TD. Soltou a carne duas vezes, uma delas recuperadas pelo adversário, e ainda lançou 1 interceptação (e deveriam ser mais!). Foi impreciso nos passes durante todo o jogo, culminando com uma pick two absolutamente asquerosa numa conversão de dois pontos. Terminou a partida com 31 passes completos de 48, 1TD e 1 interceptação, com rating ridículo de 55,8. Vai ter que melhorar muito na próxima temporada!

Bill Musgrave (ex-OC, por favor!): F——-

A nota acima é atribuída por mim. Todos colocam a culpa maior em Vance Joseph, que, de fato, foi terrível em muitos aspectos como HC e foi demitido. Mas o grande responsável pelo fracasso da temporada é Bill Musgrave, na minha opinião! Tirando algumas partidas, como contra os Jets e fora de casa contra os Chiefs, a defesa fez mais que o suficiente para colocar o time em condições de vencer. E o ataque falhou miseravelmente e consistentemente! Musgrave foi incapaz de montar um ataque que conseguisse anotar ao menos 20 pontos numa partida, não aproveitou seus principais talentos ao máximo e jogou no lixo a temporada. Jogadas manjadas, ausência de blitz burners e checkdowns, four verticals era sua jogada preferida! Isso quando não virava um three verticals com a OL+TE em max protection. Foi simplesmente patético! Aliás, Senhor John Elway tem uma grande parcela de culpa aqui, pois assiste a mediocridade do ataque de forma passiva desde 2015, quando nossa super defesa mascarou o ataque de risos. Precisamos de mudança já na parte ofensiva e começa pela demissão de Musgrave.

Estes foram os destaques da derrota contra os Chargers. Deixem seus comentários abaixo. Lembrem-se de dar uma olhada nos produtos oficiais da NFL no site da First Down. E não percam um só lance da bola oval! Assinem um dos pacotes do NFL Game Pass. Ainda tem a pós-temporada pela frente! Nos vemos em breve. Go Broncos!