BMF/Ferradura de Ouro – Week 17 Chargers

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Los Angeles Chargers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Ferradura de Ouro Contra o Raiders

 

Ataque – Royce Freeman

Fechamos o ano com segurança na posição de RB, mesmo com a ausência de nosso melhor RB Phillip Lindsay, Royce Freeman fez uma partida sólida tanto com o jogo terrestre quanto com o jogo aéreo. Em 17 carregadas comutou 60 jardas, com uma média de 3,5 jardas por carregada, já no jogo aéreo Freeman teve 8 recepções para 43 jardas uma média de 5,4 jardas por recepção e o número que mais me chamou a atenção foi que Freeman teve 10 tentativas de passe em sua direção sendo o líder nesse quesito na partida. Esse grupo de RB promete!!

 

 

 Defesa – Isaac Yiadom

Finalmente nosso rookie CB tendo uma partida de destaque!! Em uma área onde o Broncos necessita de ajuda no futuro, Yiadom pode ter começado a dar as caras para a torcida e para o comando da organização, fez uma bela interceptação pulando a rota do WR e tendo sua primeira interceptação como um jogador do Denver Broncos. Will Parks teve também uma interceptação na partida, mas a de Yiadom foi realmente aquela em que o turnover foi criado por ele. Muito bem Isaac Yiadom esperamos que voce continue melhorando cada vez mais, iremos precisar.

 

 

 Especialistas – Colby Wadman

Mais uma vez ele, Colby Wadman um dos jogadores com um excelente custo benefício desta temporada. Na partida de domingo, Wadman foi utilizado 6 vezes totalizando 252 jardas com uma média de 42 jardas por punt e 3 dos 6 chutes que fez na partida, colocaram os Chargers com as costas na parede, dentro da sua própria linha de 20 jardas dando a defesa do Denver Broncos um bom posicionamento para começar a campanha. Wadman foi com certeza, uma das surpresas positivas desse elenco do Broncos 2018.

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o Chargers foi…


Belo TD anotado por Andy Janovich, uma bela jogada e um belo bloqueio deixaram o caminho livre para o FB anotar o TD da partida para o Denver Broncos.

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Chargers foi…


Holding Holding Holding esse deve ser o sobrenome do nosso LT Garett Bolles, a quantidade de flags que ele teve esse ano é astronomica, porém não só ele mas como o time todo e isso é  indisciplina e time assim não chega a lugar nenhum…indisciplina é problema de treinamento, falha dos treinadores…

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Chargers foi…


Você sabe que a situação está complicada quando você tem espaços vazios na arquibancada de um time tão tradicional com fãs super fanáticos como os do Denver Broncos, foram mais de 12 mil lugares vazios…

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!