Em Foco - MHBr

Em Foco – Semana 14 – @ SF

Saudações, torcedor dos Broncos! Quando tudo parecia ir bem, uma derrota daquelas embaraçosas vem. Perdemos de 20-14 para os 49ers e nossas chances de playoffs minguaram significativamente. Vamos conferir os destaques da partida de acordo com a BSN Denver.

Os melhores da derrota para SF

Bradley Chubb (OLB): B+, DPR 101,46

Embora a BSN Denver não tenha dado nota A para ninguém, eu acho que Chubb era merecedor. Ele anotou 2 sacks e bateu o recorde de sacks conseguidos em Denver na temporada de calouro (recorde que era de Von Miller). Como de costume, manteve firme sua ponta da linha defensiva contra a corrida e foi bem quando designado para cobrir passes, exceto por uma marcação de segurada. Também teve 2 tackles solo, sendo ambos para perda de jardas. Foi uma bela partida do nosso calouro.

Von Miller (OLB): B+, DPR 93,12

Outro que teve uma bela partida, como de costume. Terminou o dia com 1 sack, 3 tackles solo, sendo 1 para perda de jardas, apressou o QB 3 vezes e conseguiu 3 QB hits. Assim como Chubb, Von tem sido muito consistente tanto no pass rush, quanto contra o jogo corrido, formando a melhor dupla de EDGE da NFL. O problema do dia foi o excesso de penalidades, pois Von levou bandeira amarela 3 vezes por Offside. Mesmo assim, Von tem muito crédito.

Shelby Harris (NT): B+, DPR 59,10

Harris cresceu muito de produção após a Bye Week. Tem sido um monstro pelo meio da linha e tem produzido muitas jogadas de impacto. Contra os 49ers, anotou mais 2 passes desviados na linha de scrimmage, além de 2 pressões no QB. Também anotou 3 tackles solo, sendo um deles para perda de jardas. Creio que seja um dos que merecem uma extensão de contrato para a próxima temporada.

Os piores da derrota para SF

Darian Stewart (S): F, DPR -124,34

Você não viu errado, caro leitor. Stewart teve DPR ultra negativo e, na minha opinião, foi o pior da partida. Foi o grande culpado nas duas Big Plays de George Kittle: o ganho de 52 jardas e o TD de 85 jardas do TE. Estava perdido e fora de posição nos dois lances, além de não ter mais o físico para se recuperar no lance. Para resumir o desastre, permitiu 2 recepções de 3 alvos para 137 jardas e um TD. Só não levou um belo F- por conta da interceptação que anotou. Insuficiente. Para mim, Stewart é corte certo em 2019.

Isaac Yiadom (CB): F, DPR -4,57

Mais um negativado da semana, Yiadom esteve totalmente perdido em campo. Apresenta muita dificuldade em reconhecer e quebrar rotas, algo que foi apontado como um de seus pontos fortes durante o draft. Foi humilhado constantemente por Dante Pettis, parecendo uma barata tonta. Em números, permitiu 5 recepções de 6 alvos para 67 jardas e um TD. Partidas ruins são aceitáveis para um calouro, mas esperamos evolução.

Su’a Cravens (S): F, DPR deve ter sido negativo também

De caçador de TE a caçador de borboletas. Assim definimos, o VIP Paulo Viotto e eu, Su’a Cravens. Contratado para marcar TE, a única coisa que esse ser faz no momento é massagear TE. Não cobre, não reage, não tackleia e, ainda por cima, recebe várias bandeiras amarelas. Este senhor não possui nem estatísticas na BSN, de certo para evitar constrangimentos. É outro de quem esperamos melhora significativa para o restante da temporada.

Comissão técnica: F, DPR -2098, 36 (calculado por mim)

Que partida desastrosa da nossa comissão técnica. Joe Woods tinha como única missão mandar seus comandados marcarem George Kittle. Falhou miseravelmente e, como de costume, demorou para fazer os ajustes necessários, que só vieram no segundo tempo. Bill Musgrave teve como proeza, comandar um ataque ZERADO durante todo o primeiro tempo! Umas chamadas bizarras em quartas descidas e excessivas chamadas com empty backfield em terceiras descidas completam o pacote. Vance Joseph é um caso curioso. Eu não acho o trabalho dele tão ruim como a maioria das pessoas, mas seu desempenho em Situational Football tem custado sucessivas derrotas ao time. Jogada em que temos que desafiar, ele não desafia. Jogadas que certamente perderemos um timeout se desafiarmos, ele desafia! É um brincalhão! Também parece ser tímido para cobrar seus DC e OC, visto que os ajustes chegam mais tarde que décimo terceiro salário! Está cavando sua própria cova.

Estes foram os destaques da derrota contra os 49ers. Deixem seus comentários abaixo. Lembrem-se de dar uma olhada nos produtos oficiais da NFL no site da First Down. E não perca um só lance da bola oval! Assine um dos pacotes do NFL Game Pass. Nos vemos em breve. Go Broncos!