BMF/Ferradura de Ouro – Week 16 @Raiders

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Oakland Raiders, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Ferradura de Ouro Contra o Raiders

 

 Ataque – DaeSean Hamilton

Outro rookie WR que vem mostrando grande potencial e melhorando muito nas ultimas atuações que teve. Hamilton teve 6 recepções para 40 jardas, uma média de 6,7 jardas e 1 TD o seu segundo no ano. Durante a partida Hamilton foi alvo de 9 tentativas de passe e recepcionou 6 deles, Hamilton foi escolhido e logo a sua habilidade de correr boas rotas foi destacada e a cada jogo que passa e ele amadurece, vemos mais e mais essa habilidade do Hamilton.

 

 Defesa – Adam Gotsis

Gotsis mais uma vez colocou bons números e uma boa atuação nesta segunda feira. Computou somente 2 tackles sendo um deles solo, porém teve também 1 sack, 1 tackle para perda de jardas, 1 passe desviado e 1 QB Hit. Podemos dizer que Adam Gostis amadureceu e se firmou como titular em nossa defesa, o crescimento levou um certo tempo a acontecer porém chegou aparentemente para ficar.

 

 Especialistas – Devontae Booker

Em um jogo onde os especialistas de oficio não foram tão bem, nosso retornador booker teve sua melhor partida esse ano retornando chutes. Foram 5 chutes para 116 jardas com uma média de 23,2 jardas por retorno. É a maior média de retorno de chutes do Denver Broncos na temporada.

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o Raiders foi…

O TD anotado por Daesean Hamilton! Belo lançamento de Case Keenum e ainda mais bela recepção de Hamilton colocando pontos no placar para o Denver Broncos.

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Raiders foi…

Doug Martin basicamente caminhou para a endzone dos Broncos para aumentar o placar na partida de segunda feira, Marshall nosso ILB errou feio nesse lance, o que facilitou a vida do RB dos Raiders.

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Raiders foi…

Bradley Roby foi acusado de desistir dessa jogada pelo pessoal da ESPN americana, eu concordo não sei vocês…muito feio de ver.

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!