BMF/Ferradura de Ouro – Week 15 Browns

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Cleveland Browns, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Ferradura de Ouro Contra o Browns

 

 Ataque – Tim Patrick

Pela segunda semana seguida, Tim Patrick mereçe o destaque aqui na ferradura de ouro. Em apenas 5 recepções ele contabilizou 65 jardas, uma média de 13 jardas por recepção, valor muito grande. Além dos números, Tim Patrick vem mostrando seu valor e firmando cada vez mais sua vaga no roster do Denver Broncos. O WR mostra que tem um excelente potencial, e em um futuro próximo pode estar  aumentando o seu envolvimento e sua importancia no elenco.

 

 Defesa – Adam Gotsis

Melhor jogo que ja vi Adam Gotsis fazer!! Ele simplismente fez de tudo,  6 tackles, sendo 5 deles sem assistencia, 1 sack, 2 tackles para perda de jardas, 1 passe desviado, 2 QB hits e 1 fumble forçado recuperado por Wolfe. Fez um tackle maravilhoso na quarta tentativa dos Browns, onde a conversão do First Down ali seria o final do jogo, nos deu a ultima chance de tentar a vitoria. Adam Gotsis vinha pedindo passagem no passado já, e agora finalmente chegou a hora dele ter um protagonismo maior em nossa defesa.

 

 Especialistas – Brandon McManus

Em uma noite atarefada para McManus, ele deu conta do recado e anotou os 3 FGs que tentou computando 9 pontos para o Denver Broncos na partida. Brandon McManus, chutou e converteu das distancias de 44, 42 e 29 jardas alem de um Extra Point também convertido em ponto. McManus teve um ano com muitos altos e baixos mas aparentemente retomou a boa forma e não está nos dando sustos.

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o Browns foi…


Strip sack de Adam Gotsis resultando em um fumble recuperado por Derek Wolfe, e em seguida o Broncos capitalizou o turn over com mais 3 pontos.

 

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Browns foi…

Primeira de duas interceptações na noite para Keenum, em um momento crítico da partida, as vesperas do intervalo uma pontuação seria crucial na partida…

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Browns foi…

O CB Jamar Taylor foi desqualificado nesse lance por um soco atingindo o WR dos Browns, atitude inadimissivel e que nos prejudicou muito pois ficamos somente com dois CB de oficio no elenco para o restante da partida.

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!