BMF/Ferradura de Ouro – Week 14 @49ers

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o San Francisco 49ers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Ferradura de Ouro Contra o 49ers

 

Ataque – Tim Patrick

Mais um undrafted rookie que se apresenta como uma grata surpresa em nosso ataque. Tim Patrick ja havia se mostrado ser um recebedor com potencial grande, e nesse jogo onde nosso ataque estava desfalcado de peças importantes ele apareceu. Com 7 recepções para 85 jardas, Patrick foi o WR mais procurado por Keenum, 10 vezes, e obteve uma média de 12,1 jardas na partida. Vale ressaltar também a apresentação de Hamilton, que após a lesão de Emmanuel Sanders ganhou um papel maior em nosso ataque.

 

Defesa – Darian Stewart

Nosso Safety veterano fez uma boa partida, com 4 tackles solo e 1 passe desviado e ainda em uma bela jogada conseguiu uma interceptação ao nosso favor dando esperaças ao torcedor azul e laranja. Apesar de nossa defesa como um todo ter tomado um baile do TE Kittle dos 49ers, Stewart foi um dos poucos que conseguiu nos trazer esperaças. Chubb e Miller conseguiram sacks também na partida mas mesmo assim acho que todos os torcedores ficaram na esperança de uma atuação melhor não só deles mas da defesa como um todo.

 

 Especialistas – Colby Wadman

Outra atuação consistente do nosso Punter Wadman que não está deixando os torcedores terem saudades de punters antigos do Broncos. Muito utilizado nesse domingo, Wadman foi responsável por 6 punts sendo que 2 foram dentro da linha de 20 do adversário e totalizou 287 jardas com uma média de 47,8 jardas por punt. Só esperamos ver ele cada vez menos em campo, porém quando tem entrado, nos ajuda bastante.

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o 49ers foi…


Mais um TD de grande visão do nosso RB Phillpi Lindsay, achou o espaço para correr para anotar o TD para os Broncos e nos colocar no placar da partida.

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o 49ers foi…

 


Erro gritante de nossa defesa que deixou o caminho livre para Kittle marcar um TD de 85 jardas, e olha que estamos falando de TE que não são dos atletas mais rápidos…

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o 49ers foi…

 

O não desafio nesse lance foi feio de ver, andariamos em campo para uma posição melhor e ainda nao perderiamos nenhum timeout por ganhar o desafio, realmente nao compreendo porque não desafiamos esta jogada.

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!