BMF/Bola do Jogo – Week 13 @Bengals

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos vence, distribuímos as Bolas do Jogo. Vamos analisar os melhores jogadores na vitória contra o Cincinnati Bengals, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Bola do Jogo Contra o Bengals

 

Ataque – Case Keenum

Devemos ser justos e está na hora de demonstrarmos amor ao nosso camisa 4! Mais um jogo limpo, sem cometer turnovers, já estamos no 4 jogo sem cometer erro e protegendo muito bem a bola proporcionando grandes possibilidades de ganhar o jogo, e tem dado certo atingimos a nossa terceira vitória seguida! Contabilizou 151 jardas, acertou 12 passes de 21 tentativas, 1 TD para Sutton, zero INT e 2 sacks. Continue assim Keenum! Não poderia deixar de mencionar também, o fantástico jogo que Phillip Lindsay teve, 157 jardas e 2 TDs sendo um para 65 jardas…porem senti que era o momento de mostrar amor ao nosso QB.

 

 Defesa – Bradley Chubb

Nosso rookie vem pedindo passagem para o protagonismo em nossa defesa reeditando uma excelente dupla de pass rush com Von Miller. Chubb teve 3 tackles sendo todos eles solo, 1 sack que resultou em fumble recuperado por ele mesmo, 1 tackle para perda de jardas e atingiu o QB adversário 3 vezes. Dado interessante para efeito de comparação em 2014 a dupla Miller e Ware computaram 24 sacks na temporada…Miller e Chubb em 12 jogos computam 22.5 sacks.

 

Especialistas – Colby Wadman

Wadman tem sido uma grata surpresa para nossa torcida, o rookie substituiu em alto nível Marquete King. Nesse ultimo domingo, Wadman chutou 6 vezes e mandou 4 dentro da linha de 20 do Cincinnati Bengals. Totalizou 260 jardas, com uma media de 43.3 jardas e teve o seu mais longo punt em um chute de 58 jardas. Não a toa ele recebeu uma bola do jogo no vestiário dada por Vance Joseph!

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

 

O Bom

O lance Bom da vitória contra o Bengals foi…

Nosso RB sensação ligou o turbo e anotou um TD em uma longa corrida em um ótimo momento na partida consolidando a liderança, o seu segundo na partida.

 

 

O Mau

O Lance Mau da vitória contra o Bengals foi…

Nem Roby na primeira tentativa, nem Stewart na segunda tentativa foram capazes de acertar o tackle e impedir o TD dos Bengals…Soft!!

 

 

O Feio

O Lance Feio da vitória contra o Bengals foi…

A lesão de Chris Harris Jr que teve uma pequena fratura na fíbula, dos males o menor! CHJr pode voltar a atuar caso o Denver Broncos concretize sua ida aos Playoffs…

 

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as bolas do jogo e o BMF?

 

#GoBroncos!!!