Em Foco - MHBr

Em Foco – Semana 11 – @Chargers

Saudações, torcedor dos Broncos! Finalmente! Após uma série indigesta de derrotas, fomos até LA e batemos os Chargers por 23-22. Vamos conferir os melhores e os piores da partida, de acordo com a BSN Denver.

Os melhores da vitória contra os Chargers

Phillip Lindsay (RB): A+, DPR 80,69

Não há dúvidas que Lindsay foi o melhor da partida. Foi crucial na conversão de terceiras descidas chave e anotou 2 TD. Ele tem paciência, visão e, quando o buraco na linha defensiva aparece, ele tem uma explosão mortal. Em 11 tentativas de corrida, conseguiu 79 jardas (média de 7,2 jardas por carregada). Além disso, recebeu 4 das 5 bolas lançadas em sua direção para 27 jardas. Lindsay continua sua jornada rumo ao prêmio de calouro de ataque do ano, o que só tende a beneficiar os Broncos.

Bradley Chubb (OLB): A, DPR 100,48

Com certeza, o jogador que Phillip Rivers mais viu no jogo foi Bradley Chubb. Que partida fenomenal da nossa escolha de primeira rodada! E tenho repetido: Chubb é um jogador completo. Bem quando designado para marcar zonas no passe, excelente contra a corrida, excelente apressando o QB. Vamos aos números desse ser fantástico. Foram 4 tackles solo 3 assistidos, mais 2 tackles para perda de jardas. Não para por aí. Também conseguiu 4 pressões sobre o QBapressando-o 1 vez, com 2 QB hits 1 sack. É sério candidato a ser o calouro defensivo do ano e não é por falta de méritos. Bradley Chubb é um monstro!

Von Miller (OLB): A, DPR 63,59

Miller não fez uma de suas melhores partidas. Seus números foram bem discretos: 1 tackle solo1 tackle para perda de jardas1 sack. Nada demais para um jogador do seu calibre. Mas ele é a definição do que é clutch. Que interceptação para trazer o time de volta ao jogo, quando a vaca já estava afundando no brejo! E poucos podem ter notado, mas ele fez uma leitura perfeita daquele screen pass chave no fim do jogo, que resultou na câimbra mental de Phillip Rivers. No drive seguinte, vencemos a partida. Miller não fez um grande jogo, mas apareceu quando era preciso.

Billy Turner (G, T, o que for necessário): A+, DPR 79,50

Turner fez uma partida praticamente impecável. Permitiu 1 parada de corrida e nada mais. Rebocou geral a linha defensiva dos Chargers, abrindo buracos imensos para nossos RB. O ponto máximo foi o bloqueio para o TD de 41 jardas de Phillip Lindsay. Turner é uma boa surpresa em meio ao mar de lesões da OL.

O pior da vitória contra os Chargers

Josey Jewell (ILB): D+, DPR 0

Jewell até que fez uma boa partida contra o jogo corrido, anotando 3 tackles solo2 assistidos. Mas foi completamente batido no jogo aéreo pelos RB e pelo veterano TE Antonio Gates. Permitiu 4 recepções das 6 vezes em que foi alvo, para 51 jardas e 1 TD. Foi um jogo abaixo daqueles que Jewell vinha fazendo, o que é normal para um calouro em desenvolvimento. Espero melhoras nas próximas partidas.

Estes foram os destaques da vitória sobre os Chargers. Deixem seus comentários abaixo. Lembrem-se de dar uma olhada nos produtos oficiais da NFL no site da First Down. E não perca um só lance da bola oval! Assine um dos pacotes do NFL Game Pass. Nos vemos em breve. Go Broncos!