Em Foco - MHBr

Em Foco – Semana 8 – @KC

Saudações, torcedor dos Broncos! Mais uma semana, mais uma derrota. Perdemos para os Chiefs em KC e agora estamos 3-5 na temporada. Vamos conferir os destaques positivos e negativos do jogo, de acordo com a BSN Denver.

Os melhores da derrota para os Chiefs

Phillip Lindsay (RB): A, DPR 77,47

Colocar Linday entre os melhores é chover no molhado. Semana após semana, nosso RB se destaca pela garra, técnica e explosão atlética. Na última partida, teve 112 jardas totais, sendo 95 terrestres com 1 TD (média de 5,3 jardas por carregada) e 17 aéreas. Só não foi melhor porque a linha ofensiva anulou outras mais de 70 jardas que ganhou com penalidades. E engana-se quem acha que Lindsay não tem um biotipo forte e corre só por fora dos tackles. Ele ganha muitas jardas em corridas outside, mas pune os LB adversários, conquistando muitas jardas após o contato em corridas por dentro da linha. Monstrinho! Nada mais a declarar.

Devontae Booker (RB): A, DPR 62,35

Se alguém achava que a ausência de Royce Freeman traria uma queda no nosso jogo terrestre, se enganou. Booker fez um belíssimo jogo, conquistando 78 jardas terrestres em 9 carregadas (média de 8,7 por tentativa), além de receber todos os 4 passes em que foi alvo para 23 jardas (média de 5,75 por recepção). Não teve nenhuma super corrida, mas conseguiu preciosas jardas que nos colocaram em situações de terceiras descidas curtas, bem como convertendo terceiras descidas. Foi crucial para manter nosso ataque mais tempo em campo. Ótimo trabalho!

Shaquil Barrett (OLB): A, DPR 56,48

Não tenho palavras para descrever o quanto esse cidadão é valioso para uma equipe. Monstro na defesa, monstro no ST! Cobriu Kareem Hunt com maestria nas rotas flat, forçou Mahomes para fora do pocket, pressionou o QB e parou corridas. Vamos aos números, que falam por si só. Foram 4 tackles solo 1 assistido, sendo um dos solo para perda de jardas. Conseguiu 4 pressões no QB, apressando-o 2 vezes, além de 2 QB hits. Que eu esteja errado, mas acho difícil Barrett aceitar um contrato modesto de OLB de rotação para ficar em Denver. Ele será titular em alguma equipe na próxima temporada.

Os piores da derrota para os Chiefs

Bradley Roby (CB): F, DPR -23, 42

Bradley “manda uma slant que é caixa” Roby adora fazer companhia a Phillip Lindsay no Em Foco. Só que na seção dos pés-de-breque. Foi um desastre total no domingo. Permitiu 7 recepções das 8 vezes em que foi alvo para ridículas 111 jardas e 1 TD. As duas big plays que permitiu foram duas rotas slant de Hill e Watkins, que pareciam dois zagueiros sérvios fintando em uma partida de futebol. No TD, parecia estar tentando massagear Travis Kelce. Para fechar com chave de ouro, cometeu duas grandes penalidades: uma interferência de passe e um facemask. Está cada vez mais longe de Denver em 2019.

Linha ofensiva: F, DPR ridículo

Eu vou economizar meu tempo escrevendo este post e vou juntar os carniças da OL no domingo numa categoria só. Vamos às notas: Garett Bolles, F; Matt Paradis, F; Billy Turner, F; Connor McGovern, F; e para calar este que vos escreve, Max Garcia, B. Faltas, faltas e mais faltas. Isto resume o desastre da OL contra os Chiefs. Foram duas faltas de McGovern, uma de Paradis e duas de Bolles, que ainda teve a capacidade de cometer uma segurada e permitir um strip sack na mesma jogada. Ah, Billy Turner não cometeu faltas! Ótimo, permitiu 3 sacks, um deles resultando em fumble (segura essa carne também, né senhor Keenum). Nem mencionarei aqui as pressões no QB, infiltrações da linha defensiva adversária no backfield em jogadas de corrida e outras coisas. Foi péssimo!

Estes foram os destaques da derrota para os Chiefs. Deixem seus comentários na seção abaixo, cornetando ou elogiando quem merece. Lembrem-se de dar uma olhada nos produtos oficiais da NFL no site da First Down. E não perca um só lance da bola oval! Assine um dos pacotes do NFL Game Pass. Nos vemos em breve. Go Broncos!