Em Foco - MHBr

Em Foco – Semana 12 – vs Steelers

Saudações, torcedor dos Broncos! Nosso time parece ter encontrado de vez o caminho das vitórias. Vencemos os Steelers em Mile High por 24-17. Vamos conferir os melhores da partida, de acordo com a BSN Denver.

Os melhores da vitória sobre os Steelers

Phillip Lindsay (RB): A+, DPR 78,63

Lindsay fez um baita jogo mais uma vez. A capacidade com que ele consegue enxergar os buracos na trincheira e de arrancar pelo gap são realmente incríveis, a ponto de nos perguntarmos como esse cara não foi draftado. Outra pergunta que fica no ar: por que ele tocou na bola somente 14 vezes na partida? Olha os números do garoto. Foram 14 carregadas para 110 jardas e 1 TD. Isso dá uma média de 7,2 jardas por carregada. Mesmo tirando sua corrida mais longa, de 32 jardas, ainda temos 6 jardas por carregada. É muita coisa! Uma observação que fica é que Lindsay deveria também ser mais envolvido no jogo aéreo, visto que não recebeu um passe sequer. Nem foi alvo de um. Phillip claramente é o maior playmaker do time e precisa receber mais bolas.

Shelby Harris (NT): A+, DPR 68,07

Poucos podem notar, mas Shelby Harris esteve simplesmente em todas as big plays da nossa defesa. Na verdade, até na big play que cedemos. Harris passou o rolo compressor em Maurkice Pouncey quase conseguindo o safety, quando JuJu correu 97 jardas para TD (vacilo de Roby e Stewart). Deu um belo de um hit em Ben Roethlisberger, forçando o QB a lançar a bola no colo de CHJr! Jogou Big Ben no peito de Von Miller para anotarem um sack combinado. Não satisfeito com isso, fez a interceptação para decretar a vitória dos Broncos! Que partida, meu irmão! Colocando em números, Harris conseguiu 5,5 pressões no QB, com 3 hits e 0,5 sack. Números de edge rusher! Parabéns a Shelby por esta bela partida.

Chris Harris Jr. (CB): A, DPR 52,59

Cara, como joga Chris Harris Jr.! Na minha humilde opinião, ele é um dos três melhores CB da NFL. Todo passe em sua direção é contestado. Jardas após recepção? Melhor lançar a bola para outro lado. Contra os Steelers, CHJr permitiu 7 recepções das 10 vezes em que foi alvo, para 55 jardas. Isso dá 7,9 jardas por recepção, mas ele só permitiu um passe para mais de 7 jardas, quando Big Ben lançou uma bola majestosa entre CHJr e o S. Chris Harris estava na posição correta na cobertura. Fora isso, foram 2 passes defendidos e 1 interceptação, além de 6 tackles solo. Bela partida!

Emmanuel Sanders (WR): A-, DPR 71,64

A lista dos melhores já está longa, mas não tinha como deixar Sanders de fora. Teve um drop tosco em uma rota slant no começo do jogo, mas depois simplesmente deitou na secundária dos Steelers. Fez 7 recepções de 12 vezes em que foi alvo, para 86 jardas e 1 TD. Média de 12,3 jardas por recepção. Basicamente, Sanders foi o único Bronco a conseguir separação constante em suas rotas, anotando uma bela recepção de 38 jardas. Suas rotas saindo do slot também foram perfeitas. Um jogo completo daquele que critiquei muito ano passado.

O pior da vitória sobre os Steelers

Courtland Sutton (WR): D-, DPR 41,73

Vou continuar colocando somente um jogador na lista dos piores enquanto o time estiver ganhando. O pé-de-breque do domingo foi Sutton sem sombra de dúvidas. Aliás, acho a nota D- atribuída pela BSN Denver muito alta. Sutton teve somente 1 recepção em 4 alvos, para 14 jardas. Não conseguiu separação durante toda partida e teve um drop patético, que nos fez lembrar o saudoso Demaryius Thomas. Sutton vem bem na temporada, mas foi mal demais no domingo.

Estes foram os destaques da vitória sobre os Steelers. Deixem seus comentários abaixo. Lembrem-se de dar uma olhada nos produtos oficiais da NFL no site da First Down. E não perca um só lance da bola oval! Assine um dos pacotes do NFL Game Pass. Nos vemos em breve. Go Broncos!