BMF/Ferradura de Ouro – Week 9 Texans

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Houston Texans, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Ferradura de Ouro Contra o Texans

 

Ataque – Jeff Heuerman

Finalmente um jogo bom de um de nossos TEs. No momento em que parecia que a defesa dos Texans tinha achado a formula para parar nosso ataque, o improvável aconteceu…nossos TEs apareceram especialmente Heuerman. Com 10 recepções em 11 tentativas, para 83 jardas e um belíssimo TD Heuerman nos enche de esperança mais uma vez em termos um TE bom, nos desapontaremos novamente?

 

Defesa – Todd Davis

Maquina de tackles nessa partida, Todd Davis contabilizou 10 tackles sendo 9 solo, 1 tackle para perda de jardas e 1 passe desviado. Chega a cansar só de dizer o tanto que ele produziu nessa partida. E não foram só bons números que ele colocou não, múltiplos tackles foram em jogadas importantes para conter o ataque dos Texans e fazer com que o Broncos retomasse a posse de bola. Nosso Capitão de defesa parece estar tendo seu melhor ano com as cores laranja e azul.

 

Especialistas – Colby Wadman

Nosso Punter se recuperou do péssimo punt de semanas atrás e nessa semana não comprometeu, teve uma media de quase 50 jardas por punt e colocou os Texans dentro da linha de 20do seu próprio território em um momento muito importante para recuperarmos a posse de bola para pontuar e potencialmente ganhar o jogo, mas o sonho que começou com um belo lance do Special Team, foi arruinado pelo mesmo Special Team…

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o Texans foi…

O TD anotado por Jeff Heuerman no belo passe de Case Keenum que lançou um foguete com o TE ainda de costas, para virar e fazer a recepção para TD em uma janela extremamente apertada, acho que foi o melhor lançamento de Keenum no ano.

 

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Texans foi…

Assim não McManus!!! Pra ganha o jogo!! Que dor e que tristeza, nos acostumamos com McManus e sua precisão nos playoffs de 2015 mas dessa vez não foi isso que ocorreu, 51 jardas distancia totalmente possível de acertar em casa…e errou…

 

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Texans foi…

Lesões nunca são agradáveis, ainda mais quando atinge um exemplo de jogador como foi com Matt Paradis…3.580 snaps consecutivos ate esse momento, jogou com duas lesões na cintura antes da cirurgia nessa offseason e agora será submetido a nova cirurgia…Força Paradis!!!

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!