BMF/Bola do Jogo – Week 12 Steelers

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos vence, distribuímos as Bolas do Jogo. Vamos analisar os melhores jogadores na vitória contra o Pittsburgh Steelers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Bola do Jogo Contra o Steelers

 

Ataque – Phillip Lindsay

Duas Bolas do jogo seguidas para o garoto sensação de Denver Phillip Lindsay. 14 carregadas para 110 jardas, 1 TD e media de 7.9 jardas por carregada. Lindsay já provou mais de uma vez que pode ser o RB para todos os downs de uma campanha, tem capacidade para isso. Acha muito bem os espaços da linha para conseguir o avanço e possui uma velocidade que mesmo após 12 semanas, ainda assim impressiona…tanto quanto sua agilidade no primeiro corte e mudança de direção, “Jump Cut”. Vale o destaque também para Case Keenum, mais uma vez sendo um ótimo game manager e evitando turnovers a todo custo e conseguiu mais um jogo limpo.

 

 Defesa – Chris Harrris Jr

Esse nível de atuação que se espera de um jogador do calibre do CHJr o ano todo, em alguns jogos esteve abaixo e apagado, domingo foi totalmente o oposto…estava por toda a parte do campo. Cobriu Antonio Brown e Juju Smith-Schuster, tarefa das mais indigestas do mundo e mesmo assim conseguiu 6 tackles, todos solo dois passes desviados e uma interceptação chave para mudar o momentum da partida e levantar o Broncos na partida.

 

Especialistas – Justin Simmons

Ele, sempre ele!!! Simmons já acumula além de interceptações chaves para finalizar jogos, chutes bloqueados, esse ano já está no segundo. O primeiro foi contra o Ravens e agora nesse domingo conseguiu mais um e o Broncos fez valer a pena e tirou pontos desse turnover on downs. O nosso safety de Boston College cada vez mais mostra-se como o futuro da nossa secundaria e peça fundamental no desenvolvimento de uma nova secundaria extremamente dominante como já tivemos.

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da vitória contra o Steelers foi…

Não poderia ser outro lance, Shelby Harris matando a partida com o Steelers batendo na porta para fazer o empate no jogo. Que semana magica para Harris que teve sua primeira filha sexta feira e no domingo fecha a vitória para o Broncos.

 

 

O Mau

O Lance Mau da vitória contra o Steelers foi…

Quando finalmente conseguimos pressionar Big Bem, com as costas na parede e lançando apoiando-se no pé de trás ele conseguiu o lançamento e Juju levou para a End Zone, basicamente uma reedição do que foi feito contra o Lions ano passado.

 

 

O Feio

O Lance Feio da vitória contra o Steelers foi…

Um mix de relaxamento por ter parado o ataque na cara do gol, com desatenção e despreparo…lance que poderia mudar completamente o rumo da partida porem o Broncos voltou do intervalo ligado e dentro da partida mais do que nunca!

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as bolas do jogo e o BMF?

 

#GoBroncos!!!