BMF/Bola do Jogo – Week 11 @Chargers

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos vence, distribuímos as Bolas do Jogo. Vamos analisar os melhores jogadores na vitória contra o Los Angeles Chargers, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Bola do Jogo Contra o Chargers

 

Ataque – Phillip Lindsay

Jogo fantástico novamente do nosso rookie favorito Lindsay, com corridas muito boas mais uma vez. Contabilizou 79 jardas terrestres em somente 11 oportunidades além de 27 jardas aéreas em 4 recepções, para 2 TDs um em uma bela corrida pelo meio da linha para 41 jardas e o segundo TD veio de uma jogada Wildcat. Além de Lindsay precisamos destacar o excelente trabalho da nossa OL que estava sem três titulares e mesmo assim não permitiu nenhum sack, parando dois pass rushers elite em Bosa e Ingram dos Chargers, e não acabou…destaque também para nosso QB Case Keenum que fez um belíssimo 4 quarto e comandou o time para o drive final para ganhar o jogo no FG.

 

 Defesa – Von Miller

Decisivo, assim que gostamos de ver nosso melhor jogador do time!! Mudou completamente o rumo da partida em uma interceptação muito bonita que quase conseguiu transformar em uma pick six. Também fez um sack em Phillip Rivers, QB que mais sofreu nas mãos do nosso OLB dentre todos os QBs da liga. Em 10 jogos nessa temporada Von Miller tem 10 sacks! Menção honrosa a Chubb rookie que nas mesmas 10 rodadas possui 9 sacks!!

 

Especialistas – Brandon McManus

Dessa vez foi para ganhar o jogo!!! Como foi dito no discurso pós jogo do Vance Joseph: “Nos sempre confiamos e sempre iremos acreditar em você B-Mac”. Nosso kicker que antigamente era basicamente o senhor automático, passou por altos e baixos nessa temporada, e nesse domingo chutou o FG da vitória de 34 jardas retomando a forma especialmente depois de seu último chute que também era para ganhar o jogo porem errou e perdemos. Valeu B-Mac!!!

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da vitória contra o Chargers foi…

Belo Fake punt executado nesse domingo contra o Chargers, nossa comissão técnica foi ousada e valeu a pena em um momento interessante da partida e que após essa jogada, computamos um TD na corrida de Phillip Lindsay.

 

O Mau

O Lance Mau da vitória contra o Chargers foi…

CHJr não conseguiu acompanhar Keenan Allen em sua rota e mudanças de direção o que acabou deixando ele livre de marcação para marcar um TD…

 

O Feio

O Lance Feio da vitória contra o Chargers foi…

Não só a chamada controversa da arbitragem em não conceder os dois pontos ao Broncos mas também pelo fato de nossa comissão técnica não ter jogado a flanela vermelha em campo para desafiar a jogada, sinceramente acho que teríamos os dois pontos desse lance…coaching…

 

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as bolas do jogo e o BMF?

 

#GoBroncos!!!