Chiefs

Em Foco – Semana 7 – @Arizona

Saudações, torcedor dos Broncos! Fomos até Arizona e aplicamos um belo chocolate nos Cardinals: 45-10. Vamos conferir os destaques da partida segundo o BSN Denver.

Os melhores da vitória sobre os Cardinals

Von Miller (OLB): A+, DPR: 110,62

Von prometeu e cumpriu: detonou o ataque dos Cardinals com uma atuação impressionante. Foi explosivo contra os OT adversários, parou corridas, perseguiu Rosen quando este saiu do pocket, pressionou o QB… Fez tanta coisa que fica difícil falar tudo. Então vamos colocar os números deste monstrinho: 10 pressões no QB, apressou o QB 4 vezes4 QB hits1 fumble forçado2 sacks2 tackles solo 2 assistidos. Doutrinador! Precisa falar mais alguma coisa?

Todd Davis (ILB): A+, DPR: 95,02

Vamos tirar Von Miller da jogada, por motivos óbvios, e vou emitir minha singela opinião. Todd Davis é o melhor jogador da defesa dos Broncos em 2018. Podem cornetar se quiserem. Toddynho está no campo inteiro, durante todo o jogo e em todas as partidas (a menos que Joe Woods tire ele do box…). Contra os Cardinals, foram simplesmente 3 corridas destruídas pelo ILB, além de mais 1 assistida. Isso fora os 6 tackles solo, sendo 1 deles para perda de jardas. É uma maquininha de bater. Achou pouco? Então vamos lá: permitiu apenas 1 recepção para 9 jardas2 passes defendidos1 interceptação retornada para TD. Todos, inclusive eu, se assustaram com o contrato de 15 milhões dólares em 3 anos que Elway deu para Davis na última offseason. Mas vou dizer algo: até agora, Toddynho vale cada centavo!

Bradley Roby (CB): A+, DPR: 107,55

Já cornetei bastante nosso amigo Roby este ano, mas sejamos justos e batamos palmas para o CB. Ele fez uma excelente partida. Permitiu apenas 3 recepções das 7 vezes em que foi alvo, para apenas 17 jardas. Defendeu 4 passes e conseguiu 1 interceptação (quase conseguiu a segunda). Também teve 2 tackles. O interessante foi ver o quão Roby foi dominante jogando em press coverage, punindo os WR adversários na linha de scrimmage. Isso me faz questionar o porque de jogarmos tanto em off coverage… Roby ainda atacou a bola como poucas vezes este ano, mostrando uma clara evolução em relação às últimas partidas. Esperamos que continue assim.

Phillip Linday (RB): A, DPR: 73,89

Lindsay voltou a ser dominante, conseguindo 90 jardas1 TD em 14 carregadas, além de 6 jardas em 1 recepção. Foi especialmente dominante em corridas outside, conquistando duas big plays nestas situações. Fora isso, sua corrida de 28 jardas para o TD foi maravilhosa, lendo perfeitamente os bloqueios para achar o buraco na linha defensiva dos Cardinals. Musgrave precisa continuar colocando a bola nas mãos dos nossos RB, não importa a situação.

O pior da vitória sobre os Cardinals

Andy Janovich (FB): D, DPR: 23,76

Numa vitória de 45 a 10, fica difícil falar que teve algum pé-de-breque. É até chato colocar Jano aqui, mas já que temos que colocar alguém, ele foi o pior. Não foi aquele bloqueador que vimos nas demais partidas e permitiu 1 tackle para perda de jardas, além de levar uma penalidade que voltou uma bela corrida de Phillip Lindsay. Que bom que sua partida ruim foi quando não precisamos.

Certo pessoal, estes foram os destaques do massacre sobre os Cardinals. Deixem seus comentários na seção abaixo. Lembrem-se de darem uma olhada nos produtos oficiais da NFL no site da First Down. E não percam um só lance da bola oval, assinem um dos pacotes do NFL Game Pass. Nos vemos em breve. Go Broncos!