BMF/Ferradura de Ouro – Week 8 @Chiefs

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Kansas City Chiefs, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por:Andre Rodrigues

Ferradura de Ouro Contra o Chiefs

 

Ataque – Phillip Lindsay

Mais uma vez Lindsay teve uma aparição muito boa! Utilizado 18 vezes carregando a bola, Lindsay contabilizou 95 jardas com uma media de 5.3 jardas por carregada e um TD. Em seu primeiro jogo como titular, Lindsay não deixou a desejar e não nos deixou sentir saudade de Royce Freeman. Ainda para completar o sucesso que Lindsay esta tendo nesta temporada, ele já acumula mais jardas corridas que Saquon Barkley.

 

Defesa – Justin Simmons

Nosso jovem membro da secundaria continua jogando em alto nível, e interceptando o QB em mais uma oportunidade. Os números de Simmons foram 5 tackles sendo 4 solo e uma interceptação. Nossa secundaria teve uma atuação solida de modo geral contra o diversificado ataque dos Chiefs. Chris Harris Jr, Bradley Roby também tiveram boas atuações.

 

Especialistas – Shaquil Barrett

Em uma partida onde não teve muito destaque do nosso Special Team, Barrett foi o único que obteve um destaque positivo quando conseguiu um tackle bonito para parar o retorno do Kansas City Chiefs. Barrett sempre se destacou por ser um bom jogador tanto na nossa defesa como em nosso special team.

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o Chiefs foi…

Essa bela recepção de Courtland Sutton em um lance de ganho de muitas jardas, esperamos que o uso de Sutton seja cada vez maior.

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Chiefs foi…

O numero elevado de flags cometidas pela nossa OL, que fizeram voltar muitas big plays especialmente Lindsay.

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Chiefs foi…

 

O pessimo e curto punt de Colby Wadman, posicionando os Chiefs muito bem em campo dentro do nosso campo iniciaram a campanha

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!