BMF/Ferradura de Ouro – Week 6 Rams

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Los Angeles Rams, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

 

Ferradura de Ouro Contra o Rams

 

 Ataque – Emmanuel Sanders

Apesar do erro logo no inicio da partida que nos custou 15 jardas e provavelmente um TD, Sanders foi a peça mais produtiva do ataque do Broncos na tarde de domingo. Com 115 jardas em 7 recepções e 1 TD Sanders continua mostrando que está com química com Case Keenum, mostrando que pode ser utilizado muito mais do que vem sendo utilizado. Vamos eliminar as flags desnecessárias e produzir somente, e isso vale para todo o time.

 

 Defesa – Bradley Chubb

E o projeto de monstro saiu da jaula!!! Chubb se destacou e muito nessa partida de domingo, formando uma dupla perigosa com Miller no pass rush dos Broncos. 5 tackles sendo 4 solos, 3 sacks em 3 oportunidades que chegou em Goff, esse é o tipo de produção que esperamos de um first rounder como ele. Esperamos que continue assim e que nos ajude a fechar jogos e sair com a vitória.

 

 Especialistas – Brandon McManus

Jogo perfeito do nosso kicker em uma gelada partida onde tudo fica mais complicado, embora pouco exigido, contabilizou os 2 FGs tentados e os 2 Extra points em que foi preciso sua atuação. Parece que a antiga forma retornou ao nosso camisa 8…

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o Rams foi…

O TD anotado por Demaryius Thomas em uma bela separação em um release rápido de Case Keenum, que também teve uma bela noção corpo-campo para se manter dentro de campo para anotar a pontuação.

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Rams foi…

Mais uma semana onde nossa defesa contra o jogo corrido não conseguiu ser efetiva, permitiu mais de 200 jardas para Gurley, e quinta feira vem David Johnson por ai…

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Rams foi…

A leitura ruim de Case Keenum em um passe que nos daria o first down e manteria o drive vivo dentro da red zone adversaria, TE Jeff Heuerman estava livre no meio da defesa adversaria.

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!