BMF/Ferradura de Ouro – Week 5 @Jets

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o New York Jets, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: Andre Rodrigues

Ferradura de Ouro Contra o Jets

 

Ataque – Demaryius Thomas

E na semana 5 finalmente Thomas desencantou e teve um bom jogo, com 5 recepções em 6 passes em sua direção, para 195 jardas e um TD onde Thomas bateu a cobertura e entrou na end zone para marcar 6 pontos mais para o Broncos. Ainda que mesmo não liderando o Broncos em targets, Thomas tem se mantido como um alvo bastante confiável, a química entre ele e Keenum tem que ser melhorada ainda mas há esperança.

 

Defesa – Adam Gotsis

O personagem que nos encheu de esperança logo no inicio do jogo forcando um fumble, gerando turnover, fato que tanto reclamamos que estava faltando em nossa defesa. Capitalizamos um TD logo após esse lance. Não só Gotsis leva o destaque por conta do turnover mas sim por se mostrar como um jogador que esta em constante crescimento em nosso sistema defensivo em múltiplos jogos. Já não era sem tempo Gotsis.

 

Especialistas – Colby Wadman

Vamos dar uma moral para nosso novo membro de Special Teams, em um jogo onde foi muito acionado, nos proporcionou alguns momentos de esperaca colocando a bola dentro da linha de 20 do Jets por 3 vezes. Ainda há muito espaço para melhorar mas pelo menos não estamos a pe de Punter após a lesão e corte do King…

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da derrota para o Jets foi…

O primeiro TD de Courtland Sutton, em uma jogada onde Keenum saiu do pocket e extendeu a jogada para uma catch bonita de Sutton, esperamos que essa cena se repita!

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Jets foi…

Roby sendo batido mais uma vez para um longo TD do Jets, foi uma tarde longa para a defesa dos Broncos e para os torcedores

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Jets foi…

Nossa defesa contra o jogo corrido não funcionou nesta tarde e Crowell simplesmente destruiu na partida…

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!