BMF/Bola do Jogo – Week 7 @Cardinals

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos vence, distribuímos as Bolas do Jogo. Vamos analisar os melhores jogadores na vitória contra o Arizona Cardinals, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio. Por: André Rodrigues

Bola do Jogo Contra o Cardinals

 

Ataque – Emmanuel Sanders

Mais um jogo em que Sanders foi o jogador mais dinâmico do nosso ataque. Líder em recepções e jardas recebidas com 6 recepções para 102 jardas e 1 longo TD de 64 jardas onde a cobertura não chegou nem perto dele e ainda entrou na end zone com um mortal! E para completar lançou um TD para Sutton em uma conexão SMU para 28 jardas e um TD explorando todo o catch radius de Sutton!

 

 Defesa – Von Miller

MVP performance! Um homem de palavra! Antes da partida acredito que todos estavam curiosos para ver a postura dessa defesa depois das declarações de Von em entrevista durante a semana, e não demorou muito, alias demorou muito pouco para notarmos a clara diferença. Sangue nos olhos, esse foi o tom da defesa e Von Miller como esperado comandou essa unidade, 5 hits no QB, 2 Sacks, 1 tackle for loss e dois fumbles forcados e um fumble recuperado. WOW! Carreguem essa mentalidade para a próxima semana!!!

 

 Especialistas – Todos os Especialistas

Assim como a defesa, os especialistas estavam na mesma mentalidade, cobertura de punt e kickoffs muito boas não dando oportunidade para retornos, McManus perfeito mais uma vez embora pouco exigido, Wadman 6 punts 261 jardas e 2 punts dentro da linha de 20 do adversário…bela atuação da unidade como um todo!

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

 

O Bom

O lance Bom da vitória contra o Cardinals foi…

As duas pick six que tivemos no jogo, Todd Davis e Chris Harris Jr, estávamos com saudade de pick six já!!

 

O Mau

O Lance Mau da vitória contra o Cardinals foi…

E a história continua não consegue ter um jogo limpo ser criar turnovers, vamos la Keenum!!! Recuperar!!!

 

O Feio

O Lance Feio da vitória contra o Cardinals foi…

 

O número excessivo de holdings não marcado a favor do Broncos quando Von Miller tentava bater a OL adversaria, mais atenção zebras!!! Está ficando feio!!!!

E para vocês, leitores? Quem merecia as bolas do jogo e o BMF?

 

#GoBroncos!!!