Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 18/08/2018

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Chá de Kelly

Contra busts e resfriados, Chad Kelly é a solução. Paxton Lynch mais uma vez conseguiu a proeza de ser o first rounder a perder a vaga para um cara do final do draft, dessa vez para o último escolhido. Kelly não conseguiu a posição apenas por demérito de Lynch mas por demonstrar a evolução nos treinamentos e no jogo contra os Vikings, ele esboçou um come back, mas acabamos perdendo. De longe ele foi melhor que Lynch, há mais variáveis a serem analisadas, porém o Mr. Irrelevant nos mostrou evolução.

 

Colin Kaepernick

Nessa semana, saíram vários rumores do contato de Elway com Kaepernick. Realmente esse contato aconteceu, mas em 2016. Depois da atuação abaixo da média de Paxton Lynch no primeiro jogo da pré-temporada, Elway sinalizou que poderia haver a chance de chamar um QB veterano para nosso roster. A mídia aproveitou e pulverizou essa notícia, mas ela é antiga, e por hora Kaepernick não está nos planos do Broncos.

 

Movimentação no roster

Ainda é preseason mas o Denver Broncos está mexendo os pauzinhos para melhor avaliar os jogadores disponíveis, o Wide Receiver, Philly Brown, o DL, Paul Boyette, e o Linebacker Stansley Maponga foram dispensados essa semana, e o time contratou o WR, DeAndrew White, o Defensive Lineman, DeQuinton Osborne, o Safety Shamarko Thomas, e o Linebacker, A.J. Johnson todos são jogadores desconhecidos mas que podem contribuir nos training camps e na evolução dos nossos jogadores por aumentar a disputa.

 

Trote

No dia 12, foi o dia em que os veteranos fazem aquelas obras de arte no cabelo dos rookies, para recebê-los no time, esse é um ritual que ocorre todo ano na época do training camp.

Veja abaixo alguns dos cortes bizarros.

Denver Broncos linebacker Josey Jewell #59 signing autographs with his rookie haircut after a practice with the Chicago Bears at Denver Broncos training camp at the UCHealth Training Center August 15, 2018 in Englewood, Colorado. (Photo by Joe Amon/The Denver Post)

 

Mark Chapman

 

DaeSean Hamilton

Reconhecimento

Através do trabalho que estamos desenvolvendo na cobertura do Denver Broncos à anos, a NFL Brasil nos ofereceu um pacote do Follow your team do Game Pass, para podermos melhorar ainda mais nosso trabalho e trazer mais qualidade e informações a você torcedor do Denver Broncos. Obrigado a todos vocês que nos acompanham e nos prestigiam, esse reconhecimento é por vocês. E caso vocês queiram adquirir algum plano do Game Pass, eles estão com vários planos diferenciados para esse ano, tem o Season Plus (anual, todos os times), Follow your team (anual, seu time), Season Catchup (anual, on-demand) e Weakly (semanal). Veja o que cabe no seu bolso e entre em contato com o @NFLBrasil no Twitter, há vários conteúdos exclusivos, se você realmente curte esse esporte como nós, vale a pena.

 

Participe, compartilhe, deixe a sua opinião, vamos interagir nos comentários.

 

#GoBroncos!