Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 04/08/2018

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

Habemus ataque

Depois de uma semana de training camp, vimos um ataque que salte aos olhos, é só treino? É, mas desde Peyton Manning não se via tanta sintonia entre QB e recebedores. Keenum tem mostrado a que veio, e fazendo-nos perceber que Elway acertou na escolha, a dupla titular dispensa comentários, enquanto Freeman e Sutton colocam suas mangas de fora para nos causar grandes impressões.

 

Hall da Fama

Enfim, a NFL voltou. Em um jogo daquele que serve somente para o desespero dos fãs que estão a um bom tempo sem ver uma bola oval voando, e é claro para alguns jogadores provarem o seu valor. No entanto, no início do jogo os jogadores que foram inseridos na classe de 2018 do Hall da Fama da NFL, foram apresentados. E, lá estava um Bronco, Brian Dawkins, Safety, que passou pelo Colorado em 2009 e ficou até se aposentar em 2012. Para a classe de 2019 tem um senhor chamado Champ Bailey, será que esse Bronco tem chance de entrar para o Hall da Fama em 2019 na sua primeira indicação?

 

Coaching

Se semana passada tivemos a presença de Peyton Manning pelos lados de Dove Valley, essa semana foi a vez de DeMarcus Ware dar o ar da graça. Nada melhor para os veteranos como ver seus velhos amigos, e para os calouros verem essas lendas do esporte dando algumas dicas e compartilhando o mesmo gramado que eles. Que nossos rookies, possam aproveitar as dicas desses futuros Hall of Famers, e assim, aumentar o desejo de trazer mais um Lombardi pra Denver.

 

Go Purple

alzheimer rapidinhas 1Em um clima solidário, o Denver Broncos encoraja todos os torcedores a usar roxo em apoio à campanha Alzheimer’s Awareness, hoje no Training Camp do time, patrocinado pela Ford no UCHealth Training Center. A equipe estará combinando todas as doações monetárias para a Associação de Alzheimer feitas no campo de treinamento hoje ou on-line via http://act.alz.org/goto/broncoscountry.

Patrick Smyth, vice-presidente executivo de Relações Públicas e Comunitárias disse.

O Denver Broncos se orgulha de se unir à família Bowlen na luta contra o Alzheimer, desde o anúncio do diagnóstico do Sr. Bowlen em 2014. Com Annabel Bowlen recentemente compartilhando sua batalha corajosa contra essa doença, estamos honrados em sediar o Dia da Consciência de Alzheimer hoje no Centro de Treinamento da UCHealth em apoio às milhões de famílias afetadas pela doença de Alzheimer.

 

Real Time

Pra quem tem Twitter e acompanha o @MileHighBrasil, (e se não nos segue deveria seguir), deve ter percebido que estamos repassando o que acontece no training camp do Denver Broncos em tempo real, graças ao trabalho da nossa editora e jornalista Ana Luiza Figueiredo, ela é a responsável pela hype da galera no menino Sutton, parabéns Ana pelo trabalho, isso só aumenta o profissionalismo do nosso site.

 

Participe, compartilhe, deixe a sua opinião, vamos interagir nos comentários.

 

#GoBroncos!