BMF/Ferradura de Ouro – Vikings Pre season week 1

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Minnesota Vikings, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro Contra o Vikings

 

Ataque – Chad Kelly

O QB que batalha pela vaga de backup nos Broncos se destacou na primeira partida com a camisa laranja, atuou durante um quarto e meio de partida basicamente e colocou números interessantes. 177 jardas, 2 TDs, 1 INT com um rating de 104.7, porém o destaque vai além dos números. Kelly demonstrou uma garra e determinação inspiradoras, ânsia por melhorar e acertar sempre que são contagiantes. Nos resta torcer e ter esperança pra que o desenvolvimento do jovem QB continue e ate acelere para o Broncos obter mais segurança na posição seguindo em direção ao futuro.

 

Defesa –  Josey Jewell

O antes jersey #47 e agora #59 Josey “The Outlaw” Jewell foi o calouro que mais chamou atenção na abertura de sua jornada como um Bronco. Atuou em 42 snaps durante o jogo no miolo da defesa e se mostrou muito bom, produziu bons números e mostrou inteligência. Todd Davis que se cuide pois o calouro vai pedir passagem, é o  que tudo indica. Nossa escolha de quarta rodada começou a se destacar, essa classe de calouros tem tudo para seguir no mesmo rumo que Jewell inciou sábado.

 

Especialistas – Isaiah McKenzie

Finalmente!!! O retorno que estamos aguardando desde ano passado chegou!!! McKenzie protagonizou um dos lances que mais se destacaram durante a partida, retornando um punt por 78 jardas para marcar o TD ainda mais em um momento em que estávamos nos aproximando no placar foi muito importante. Não so isso mas também em um lance no qual praticamente todo mundo achou que não ia render nada pelo inicio que teve, McKenzie demonstrou paciência para os bloqueadores terem tempo de chegar em suas posições e funções e boa leitura para achar os buracos e correr para marcar. Podemos cravar que a primeira vista o Special Team esta completamente mudado.

 

 

O Bom, O Mau e o Feio

O lance Bom da derrota para o Vikings foi…

O TD anotado no retorno de punt por Isaiah McKenzie, belo retorno e esperamos que tenha chegado sua hora de repetir por muitas vezes esse lance!!

O Lance Mau da derrota para o Vikings foi…

Duas corridas pelo meio da linha defensiva basicamente consecutivas no drive de abertura da partida em cima da nossa defesa titular que ano passado foi tao bem contra o jogo corrido.

 

O Lance Feio da derrota para o Vikings foi…

Uma imagem vale mais que mil palavras. Deu pra você amigão.

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!