BMF/Ferradura de Ouro – Pré-temporada week 2 Bears

Olá, amigos e torcedores do Denver Broncos. Quando o Broncos perde, em vez da Bola do Jogo, distribuímos Ferraduras de Ouro. Vamos analisar os melhores jogadores na derrota para o Chicago Bears, além dos lances dignos do Bom, Mau e Feio.

Ferradura de Ouro Contra o Bears

 

Ataque – Jeff Heuerman

A esperança é a última que morre!! TE aparecendo bem para o ataque do Broncos, isso é uma coisa difícil de se falar em um passado recente, porém Heuerman começa a ascender a chama da esperança nos torcedores do Denver Broncos. Estatisticamente falando, não produziu números impressionantes 2 recepcoes para 21 jardas e uma conversão de 2 pontos, mas o que mais impressionou foram as jardas conquistadas após o contato, nessas duas recepções que teve no jogo, Heuerman simplesmente não tomou conhecimento dos defensores e tirou eles de sua frente para aumentar o seu avanço. Esperamos que Case Keenum tenha muitos olhos para nosso grupo de TE e que o grupo corresponda.

 

Defesa – Bradley Chubb

Primeiramente Bem-Vindo a NFL Chubb e a Mile High City!! Chubb mostrou seu cartão de visitas logo cedo na partida para o Bears e Trubisky, conseguiu um Safety para abrir o placar da partida, na jogada mostrou toda sua agilidade e força. No decorrer da partida ainda somou mais tackles e boas jogadas pressionando o QB adversário. Totalizou 4 tackles sendo 3 solo, 1 tackle para perda de jardas com 1 QB hit. O calouro de primeira rodada e quinta escolha geral do draft 2018 tem tudo para trazer dor de cabeça para os QBs e OLs adversarias junto com Von Miller e os demais Pass Rushers de nossa defesa.

 

Especialistas – Marquette King

Obrigado Gruden! Precisao cirúrgica, perna fantástica e técnica excelente resultam em punts fora de série. E foi isso que vimos de King nessa partida, punts com muito net time proporcionando tempo para nosso ST chegar na cobertura do retorno, assim como belo posicionamento da bola. Por 2 vezes colocou o Bears com as costas no muro para iniciar a campanha, e teriam sido 3 se as zebras estivessem mais atentas. King tem tudo para ter um ano muito bom com o Denver Broncos soltando a perna na altitude.

 

O Bom, O Mau e o Feio

O Bom

O lance Bom da derrota para o Bears foi…

O segundo TD anotado por Royce Freeman em dois jogos, correu com paciência para achar o espaço e capitalizar a descida para TD, altas expectativas para nosso RB calouro nessa temporada.

 

O Mau

O Lance Mau da derrota para o Bears foi…


A montanha-russa de performances para McKenzie parece continuar, um fumble para acabar com a partida e as esperanças de vitória na partida.

 

O Feio

O Lance Feio da derrota para o Bears foi…

Coloquei uma foto nessa parte porque não tem como falar somente de um lance feio que Paxton Lynch tenha feito, a performance toda durante a partida foi algo sofrível, e o pior dessa vez contra o terceiro time do Bears, jogadores que muito provavelmente não estarão em roster nenhum daqui duas semanas.

 

E para vocês, leitores? Quem merecia as Ferraduras e o BMF?

 

#GoBroncos!!!