Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 28/07/2018

Olá, torcedores de sangue azul e laranja, depois de um período sabático, cá estou novamente com o Rapidinhas, nesse tempo em que estive ausente muitas coisas aconteceram, Eagles ganhou um Super Bowl, Neymar deitou e rolou na Copa do Mundo e até água em Marte descobriram, mas a volta do Rapidinhas foi dada devido a notícia chocante que saiu essa semana e segue abaixo.

 

Su’a Cravens, sua louca

Su’a Cravens em um momento de total insanidade coloca ketchup num taco mexicano, sim meus amigos, ketchup. Após essa atrocidade gastronômica com o condimento norte-americano de tonalidade vermelha, Trump diz que vai extraditar os tacos, separando-os de seus compatriotas burritos.

 

Ford Field at Mile High?

Em um comunicado à imprensa divulgado no dia 26/07, o Denver Broncos anunciou um novo e importante acordo de parceria com a Ford Motor Company. A parceria começa com a temporada de 2018 e continuará por alguns anos. O acordo torna a Ford, o caminhão e o SUV oficial do Broncos. No entanto, esse acordo é apenas para exposição da marca no estádio e training camp, além de comerciais envolvendo jogadores, os naming rights é outra história. A Ford já tem o Ford Field em Detroit. E não sinalizou nada a esse respeito, mas quem sabe.

 

Training camp a vista

Hoje, começa o training camp do Denver Broncos, até que enfim, uma atividade que traga um pouco mais de emoção as nossas remotas vidas sem NFL. Podemos esperar brigas por posições, veremos nossos principais free agents e escolhas do draft em ação. E principalmente veremos como tudo vai se comportar sobre a batuta de Vance Joseph. Ataque renovado com Case Keenum, defesa com a adição do Bradley Chubb. Coisas boas nos esperam, e que as lesões passem longe de Dove Valley.

 

First pick

A primeira escolha do draft da CFL desse ano, assinou com o Denver Broncos essa semana, o Wide Receiver, Mark Chapman de Central Michigan. Durante sua carreira no College, ele somou 147 recepções para 2.040 jardas e 10 touchdowns. Na temporada passada, Chapman somou 59 recepções para 875 jardas e 5 touchdowns. Aguardemos que ele consiga se manter no roster e encorpe nosso grupo de wide receivers.

 

O mito voltou

Se você acha que estamos falando de John Elway ou Peyton Manning, ledo engano. Nessa semana, Tiago Sarmento um de nossos torcedores/apoiadores mais participativos, voltou ao grupo geral do Mile High Brasil no Whatsapp, e quase quebrou a internet. Sarmento bem-vindo de volta. Pra você que não conhece nossas redes sociais, estamos no Twitter, Facebook, Whatsapp, Slack (só para apoiadores) e temos também nosso App para Android.

 

Participe, compartilhe, deixe a sua opinião, vamos interagir nos comentários.

 

#GoBroncos!