Rapidinhas do Broncos

Rapidinhas MHBr – 07/10/2017

Olá, leitores e torcedores de sangue azul e laranja, voltamos com nossa coluna semanal aqui no MHBr, todo sábado teremos as informações que ocorreram na semana, as notícias mais relevantes do time resumidas em um site só, e em português, de forma bem rápida, prática e divertida. Pra você que não tem tempo de fuçar na internet por vários sites pela notícia do nosso querido Denver Broncos, aqui estarão compilados esses acontecimentos. Vamos as Rapidinhas da semana.

 

OBJ Derby

Já foi falado e refalado, visto e revisto, mas não posso deixar passar em branco, o único touchdown da nossa equipe no domingo passado. Que bela recepção com apenas uma das mãos para AJ Derby. Que lance para incendiar o Sports Authority Field at Mile High. OBJ abre o olho rapaz, lá em Denver a galera sabe fazer touchdown com estilo. Que nosso próximo confronto contra o Giants seja repleto de TDs pra gente, feio ou bonito o que importa é entrar na endzone.

 

Vai encarar?

Tem um pessoal aí na NFL que é acostumado a correr pra mais de 100 jardas por jogo. Alguns exemplos, Melvin Gordon, Ezekiel Elliot, LeSean McCoy, Marshaw Lynch, entre outros. Agora imagina uma defesa que enfrentando esses quatro atletas somados não cedeu 100 jardas. Se temos a No Fly Zone, agora apresento-lhes a Ground Control, quem quiser encarar fique a vontade .

 

Bennie Fowler

Até o momento o Wide Receiver tem se destacado nessa temporada, a maioria dos torcedores acreditavam que Sunshine seria nosso terceiro recebedor, no entanto Fowler tem sido a surpresa da temporada, com nossos dois WRs elite sendo bem marcados Fowler tem sido a válvula de escape no ataque, além de estar se demonstrando um grande Gunner no time de especialistas do lado oposto ao Latimer.

 

Nem tudo são flores

Se a defesa está voando ao melhor estilo 2015, a nossa linha ofensiva tem sido nosso calcanhar de Aquiles, conceituada como a 23ª melhor da liga, foi a segunda que mais cedeu sacks até o momento, somente atrás do time da Nova Inglaterra, sendo que desses 10 sacks, sete, (isso mesmo, sete) foram pela Manelik Watson Avenue, esse número é impressionante, 70% dos nossos sacks vieram dessa criança que joga contra adultos. Pelo menos a linha tem se comportado bem abrindo espaço para o jogo corrido

 

Pitaco

Após o primeiro quarto da temporada chegar ao fim (já?), queremos saber a sua opinião a respeito desse início de temporada, esperavam um 3-1?

Se sim com as vitórias sobre esses adversários, se não, qual era o seu palpite para nosso record até o momento? Deixe o seu pitaco nos comentários. Eu acreditava no 3-1 porém ganhando do Bills e perdendo pro Raiders, e você?

 

#GoBroncos!