Fantasy Mile High Brasil – Semana 5

Olá, caro leitor e torcedor do Denver Broncos! Os Broncos estavam de folga esta semana, mas as ligas de Fantasy Football do Mile High Brasil não param para descanso. A semana 5 da NFL teve jogos interessantes, que deixaram os competidores de nossas ligas atentos no fim de semana. Tem muita gente feliz e muita gente triste. Vamos ver o que de melhor aconteceu!

Para você que dormiu no ponto até agora, o MHBr conta com duas ligas de Fantasy: a Liga do Anel, para os apoiadores veteranos, e a liga Perfect Challenge, para os apoiadores calouros. Seja você também um apoiador do MHBr, ajude-nos a manter posts diários e participe das nossas ligas. É só entrar em apoia.se e fazer sua contribuição. Chega de jabá e vamos aos resultados!

Liga do Anel

A Liga do Anel está mais disputada do que nunca e agora temos apenas um time sem vitória: Máquina do Mal. De mal, essa máquina não tem nada e vem sistematicamente fazendo a alegria da galera. É a mãe da liga…

Melhor confronto da rodada: Papa de Galinha FC 112.15 x Orange_crush 99.9

O jogo mais disputado da rodada também foi o com maior número de pontos anotados. A equipe do GM Eddy Junior levou a melhor e venceu o time do GM Diego Lemes. O RB Leonard Fournette comandou a equipe vencedora, anotando 35.4 pontos. Já na equipe perdedora, os WR DeAndre Hopkins e Antonio Brown mandaram muito bem, mas Jay Cutler teve pífia atuação, anotou 7.4 pontos e afundou a equipe. Diego Lemes deve estar dando graças que Drew Brees estará disponível novamente na semana 6.

Maior goleada da rodada: Muriae Fortitude 110.25 x Piratas do Gramado 28.3

A equipe do GM Rian Dias levou um belo de um chocolate do esquadrão comandado pelo GM Marcos Silvério. Com Trevor Siemian em Bye Week e Derek Carr fora por contusão, os Piratas do Gramado jogaram todos os snaps em Wild Cat. A estratégia não deu certo e somada à ridícula atuação de Sammy Watkins, que anoutou belíssimos 0 pontos (zero), deu no que deu. Para provar que QB faz a diferença, a equipe vencedora foi comandada por uma bela atuação de Cam Newton que anotou 31.75 pontos.

Fique de olho na próxima semana

Próxima semana continuaremos com os confrontos não-divisionais. O jogo mais interessante certamente será Máquina do Mal x Muriae Fortitude. Vegas dá uma vantagem de 17.5 pontos para a equipe que está 4-1 até o momento, desprezando completamente a mãe da Liga que está 0-5. Eu vou apostar toda minha grana na zebra: vai dar Máquina do Mal!

Classificação parcial

Segue a classificação da liga após a semana 5.

Obs: “-*” indica que este time estaria classificado hoje para os playoffs.

Perfect Challenge

Perfect Team da semana

Eis o time de 1 milhão de dólares da semana.

Deshaun Watson anotou um caminhão de pontos no garbage time durante a derrota contra os Chiefs e está pela segunda semana seguida no Perfect Lineup. A grande surpresa da semana certamente foi o TE Ed Dickson do Carolina Panthers, que deve ter afundado os sonhos milionários de muitas pessoas.

Maior pontuador da rodada

Estas foram as pontuações dos participantes da liga nesta semana.

As apostas da galera do MHBr esta semana não foram muito boas e ninguém atingiu os 100 pontos. Mesmo assim, lufigueir se destacou e foi o maior pontuador da semana com 90.44 pontos. Sarmento segue sua jornada rumo ao fundo do poço e foi o pior da rodada com apenas 54.86 pontos.

Classificação parcial

Segue a classificação da liga após a semana 5.

A disputa pela dianteira está cada vez mais acirrada. Menos de um ponto separa o líder lawrence149 do terceiro colocado, que é este que vos escreve. O bloco da frente vai aos poucos se separando do pelotão subsequente, mas a diferença ainda é de menos de 40 pontos e tudo pode mudar na próxima semana.

Certo pessoal, estes foram os destaques das ligas de Fantasy do MHBr esta semana. Mandou bem? Foi mal? Diga-nos na seção de comentários e aproveite para deixar aquela mensagem de apoio ao seu amigo perdedor. Lembre-se de analisar os confrontos da próxima semana da NFL e de escalar sua equipe. Terça-feira que vem tem mais. Go Broncos!