Em Foco - MHBr

Em Foco – week 4 vs Raiders

Olá leitor do MHBr! No Em Foco de hoje, iremos analisar os jogadores destaque da partida contra os Raiders na semana 4. Hoje, com um gostinho especial de vitória contra um rival de divisão. As notas são, como de costume, fornecidas pelo Pro Football Focus. Trevor Siemian – Quarterback – 73.3: O nosso QB teve um primeiro tempo sólido, mas o ataque teve um segundo tempo muito estranho, em que eles não conseguiam encontrar ritmo. Isso já foi discutido: Siemian deve melhorar nas situações de fechamento de jogo. E isso é algo que deve preocupar o torcedor. Muitos times têm a capacidade de virar o jogo nos momentos finais, e o quarterback tem que tomar cuidado com isso. Ele teve 179 jardas, 1 touchdown e nenhuma interceptação (o que é um ponto positivo, considerando sua performance na semana passada). Uma performance boa, porém a administração do quarto período deve melhorar.

CJ Anderson – Running back – 84.4: Anderson tem sido a estrela do ataque até esse momento. Após um jogo medíocre em Buffalo, ele conseguiu voltar à sua forma normal, correndo para 95 jardas. Parece que o time consegue criar um plano de jogo em volta dele, com Trevor Siemian administrando o jogo. Por enquanto, Anderson tem 330 jardas na temporada, o que é um ótimo começo. Talvez ele possa sonhar com um Pro Bowl, mas ainda há muito chão pela frente.

Von Miller – Outside Linebacker – 88.2: Miller é uma adição semanal ao Em Foco. E com o razão: ele é um melhores dos pass rushers da liga, e discutivelmente o melhor jogador na linha de scrimmage. Miller teve 2 tackles e um sack, e o PFF o avaliou como o segundo melhor pass rusher da liga até agora. Conseguindo pressionar o quarterback em quase todas as jogadas, com certeza o linebacker é uma das presenças mais dominantes no campo.

Justin Simmons – Safety – 88.1 (nota ajustada): Simmons foi, simplesmente, o herói do jogo. Os Raiders dominaram o segundo tempo inteiro, e os Broncos necessitavam desesperadamente de uma grande jogada defensiva no último período. E Simmons realizou essa jogada. Sobrando pouco tempo no relógio, EJ Manuel lançou uma bola longa para Amari Cooper, e Simmons leu a jogada perfeitamente, e fez uma bela interceptação. Apesar de ter essa jogada importante no final do jogo, não foi só isso que o safety fez. Ele jogou em quase todos os snaps defensivos, e não permitiu nenhuma recepção. Foi uma ótima partida para o jogador, que mostra merecer ser chamado membro da No Fly Zone.

No geral, o time teve uma performance boa, mas o problema de fechar o jogo no segundo tempo continua. O jogo pareceu bizarro, e em muitos momentos parecia que os Raiders iriam ganhar, o que não devia acontecer, já que eles estavam com o quarterback reserva. Não foi fácil, mas conseguimos a vitória. Semana que vem é a bye week, e na semana 6 enfrentamos o New York Giants.